☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-132☆
Após alguns dias, Dt estaria andando na calçada, várias pessoas andando a sua volta. Ele seria uma das últimas Personificações Verdadeiras que conseguiram transitar entre as eras, até que enfim ele se teleporta pra frente de um planeta, este está emanando muita energia. Dt avança em alta velocidade surgindo no núcleo do planeta, que seria oco com uma pedra brilhante no meio.
'...Arien...'
Pensou Dt olhando pra pedra. Dt estendeu a mão pro lado e fez um corte vertical cortando a pedra ao meio, logo ele pegou parte dela, enquanto viu ela se regenera, voltando ao normal, como se nunca tivessem a tocado, além de sua potência ter multiplicado, fazendo Dt sentir como se fosse se desintegrar. Logo ele se teleportou pra fora do planeta, ficando no espaço do local.
- Impressionante... eu cortei ela pra pegar parte da bênção, mas ao cortá-la se dividiu e regenerou toda potência e a sua forma, além de toda potência dela ter se multiplicado com influência da minha... ela deve ter potência de 5 eras se for calcular o quanto multiplicou... - Explicou Dt, enquanto olhava pro planeta, logo voltando sua visão a pedra que ele pegou que também se regenerou, mas logo ele a segurou e a transformou em uma pequena joia vermelha.
- Hmmnn, agora vou voltar pra casa - disse Dt para si mesmo, enquanto olhava a Joia. Logo, Dt retornaria para sua casa, onde encontraria sua família. Vários dias depois, Dt estava trabalhando na Joia da Potência, nome dado por ele devido às lembranças que conseguiu de Arien, descobrindo o que ela realmente é: uma benção intitulada Benção da Potência. Logo, Dt terminou o que estava fazendo, revelando ser um pingente. No entanto, uma grande quantidade de tempo se passou, e Dt teve outra lembrança mostrando Arien conversando com ele.
- Não tem a pedra que veio de um dos planetas da sua cosmologia? - perguntou Arien, olhando para Dt, que respondeu com tom de pergunta.
- O que tem ela?
- Ah, eu só queria te contar o que fiz nela. Eu meio que arrumei para que ela tivesse um bug positivo, onde a cada era que passa, em vez de receber apenas tudo daquela era com a adição de duas eras a mais, eu mudei essa multiplicação. Agora, uma era é equivalente a mil eras. Isso nesta era... imagine na próxima... e na próxima da próxima. Junto da multiplicação, nesta era é mil, na próxima é dois mil, na próxima da próxima é quatro mil, e assim por diante! - explicou Arien com um sorriso, demonstrando seu feito para seu amigo.
Dt, surpreso com aquilo, sorri enquanto olha para Arien, respondendo de maneira que expressa agradecimento pelo feito de seu amigo. Ambos se despediram e Dt saiu andando, explorando o local. Enquanto o tempo passa, várias coisas vão ocorrendo.
[Fim do Timeskip explicativo]
Saindo da história que estava no livro, devido a serem interrompidas com passos, Bianca e Ester teleportaram o livro para a estante onde ele estava. Logo, uma avatar da Onipotente ŇØVÁ ƏŘÁ passa pela porta, olhando para as duas.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...