Chamas Travellers 2-129

0 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-129☆

- E agora... o que eu faço? - Perguntou Emberlyn, sua expressão denotando dúvida.

- Por que não explica seu conceito? - Retrucou NewEra, seu olhar fixo em Emberlyn. Esta, por sua vez, sentou-se, mergulhando em seus pensamentos para formular uma resposta.

- Vou fazer isso... Mas vou pensar antes... - Murmurou Emberlyn, seus olhos fixos no chão.

- Um dos elementos que compõem vários mundos são as brasas, geradoras de iluminação, a luz do calor que beneficia muitos, a defesa que os seres de NewInter terão, a capacidade de subjulgar o fogo - explicou NewEra, com um sorriso, olhando para o alto.

- O fogo também me representa, um elemento de poder que consome tudo que se opõe à sua vontade - respondeu Emberlyn, com o olhar fixo à frente.

- Isso é complicado... - ponderou Emberlyn, estendendo a mão à frente e invocando um painel.

Himmm~

🔥Chamas Traveller🔥

Uso: Criar, gerar e manipular as Chamas Traveller.

Tipo:
- Chamas Traveller
- Conceito do Fogo Traveller
- Poder Elemental: RedEnergy
- Elemento da RedEnergy
- FireEnergy

Gatilho:
Espontâneo

Origem:
A manipulação do fogo em NewInter é um dos conceitos fundamentais mais básicos, originados da Essência da Personificação do fogo em geral, Emberlyn, cuja existência foi originada pela RedEnergy criada por NewEra. Sua origem remonta aos primórdios da Era 0 em NewInter, quando NewEra deu início à criação de sua cosmologia. A manipulação das Chamas Traveller flui por toda a cosmologia como forma de auxiliar todos os seres de NewInter. As Chamas Traveller têm a capacidade intrínseca de queimar tudo e qualquer coisa que ouse enfrentá-las, sem exceção.

"Um dos elementos que compõem vários mundos são as brasas, geradoras de iluminação, a luz do calor que beneficia muitos, a defesa que os seres de NewInter terão, a capacidade de subjulgar o fogo."
- NewEra (NewInter: Era 0)

"O fogo também me representa, um elemento de poder que consome tudo que se opõe à sua vontade."
- Emberlyn (Era zero)

Descrição:

As Chamas Traveller possuem a capacidade de queimar tudo sem exceção, incluindo outros tipos de fogo. Permitem aos seus praticantes controlar, criar e manipular o fogo de maneiras diversas e poderosas, desde criar ataques devastadores até moldar escudos defensivos. Os usuários do Fogo Traveller têm uma variada gama de aplicações à sua disposição. Sendo uma extensão da Natureza de Emberlyn, reflete a sua própria Essência como as próprias Chamas de NewInter. Não se baseia em energia convencional nem na reação química dos átomos, mas sim na RedEnergy, tornando-a incomparável em poder e versatilidade, podendo ter as mesmas capacidades do fogo normal e transcendental, absolutas.

Capacidades:

As Chamas Traveller são um tipo único de fogo que permite que seus usuários possam criar, manipular e moldar todos os tipos de fogo. Estão acima de todos os outros tipos de fogo, sendo superiores a todo conceito de fogo. Uma das principais características é sua capacidade de queimar todo tipo de fogo, sejam eles transcendentes de todos os níveis. Além disso, não são criadas com oxigênio ou átomos, pois estão interligadas com a RedEnergy. Não sofrem limitações que as chamas convencionais contêm, exceto por tipos de contrapartes provenientes da RedEnergy, como manipulação da água da RedEnergy. Além disso, esse fogo é eficaz contra todos os tipos de seres e pode ser utilizado para conter, anular e imobilizar qualquer coisa que enfrente, sendo uma espécie única de fogo.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora