fim da batalha test 2-109

2 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-109☆

-Se eu não me defender desse ataque, sinto que algo ruim poderia ocorrer se eu fosse atingido por isso... - pensou o sargento, olhando pelo lado de TrChara.

TrChara desferiu uma estocada energizada com determinação em sua faca, atingindo em cheio a barreira. Ela fez mais força e ativou o Inject Dt, injetando toda a determinação da faca na ponta e gerando uma explosão de impacto que quebrou a barreira. A estocada atingiu a barriga do sargento [dmg324], provocando outra explosão de impacto e lançando-o para trás com força. O sargento se levantou segurando o ferimento que agora estava queimado.

-"Inject Dt", uma técnica onde injeto determinação em minha arma. Os impactos dela causam uma explosão massiva, mas não é apenas isso. No entanto, não vou revelar mais detalhes. - explicou TrChara, olhando o sargento enquanto este se aproximava, ficando frente a ela, sua cauda balançando empolgada.

-Você parece ser uma Rank A. Vamos ver. - O sargento estendeu a mão à frente e retirou um anel, uma aura envolveu-o, aumentando seu poder ao perder uma restrição. Em seguida, ele estendeu seu bastão em posição de combate.

-Venha, Traveller Chara. Quero ver todo o seu poder. - declarou o sargento, aceitando-a em sua equipe e na guarda. TrChara desinvocou suas facas e estendeu a mão, invocando uma Sabre vermelha.

O sargento e TrChara estavam se encarando, ambos emanando muita energia. TrChara envolvia sua Sabre em densa determinação, enquanto o sargento embuía seu bastão, aura RedEnergy e outros elementos travellers, avançando em direção a TrChara, que também avançava.

TrChara avançou a 10.000 m/s na direção do sargento, que também se deslocou a 10.000 mach por segundo em direção a TrChara. Ambos pareciam surgir instantaneamente um em frente ao outro devido à velocidade. No mesmo instante, TrChara desferiu um ataque segurando sua sabre, colidindo contra o ataque do sargento, que atacou TrChara com seu bastão, gerando raios de impacto pelo local.

- VAMOS LÁ! - Gritou TrChara, aumentando drasticamente sua determinação e aprimorando suas habilidades em 100 vezes, pressionando o sargento. O impacto destruiu parte do local, criando uma cratera. No entanto, o sargento não se deu por vencido e aumentou sua força, pressionando TrChara.

- Você é forte, mas ainda não o suficiente, soldada. - Indagou o sargento, aumentando sua força muito acima da de TrChara de maneira que ela não conseguisse se adaptar, lançando um ataque que a arremessou em direção à parede a 11.000 mach por segundo. TrChara atingiu a parede instantaneamente, causando um grande impacto. Agora, ela estava inconsciente, e sua sabre simplesmente se desmaterializou.

O sargento desinvocou seu bastão e dirigiu-se até TrChara, segurando-a e levando-a até a enfermaria. Ao observar os ferimentos causados por seu ataque, o sargento notou que estavam se regenerando rapidamente, mesmo após seus esforços para restringir os poderes de TrChara. Ele sorriu, reconhecendo o quão interessante ela era.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora