a alternativa foi embora 1-94

1 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-94☆

Enquanto isso no confronto, TrChara defende um soco de artreus usando os braços, mas acaba sendo lançada pra longe pelo impacto.

- Por que persiste nisso? - questiona Artreus, invocando um orb à sua frente. Este orb dispara um imenso feixe de energia em direção a TrChara.

- ...cala a boca e lute - responde TrChara, invocando uma barreira à sua frente para defender o imenso feixe de energia. No entanto, Artreus surge ao lado dela, desferindo uma poderosa estocada.

TrChara reage instantaneamente por instinto, segurando a estocada com sua mão coberta por uma aura, em seguida, cria uma explosão atingindo Artreus o arremessando-o pra longe.

Artreus desapareceria da visão de TrChara, mas em seguida, reapareceria segurando-a pela gola da camisa. Ao mesmo momento, direcionava um soco em sua barriga, imobilizando-a.

- Você bem que poderia entender. Seu pai não queria ver o mal de vocês... - disse Artreus, mantendo uma expressão neutra. Em seguida, cria uma explosão imensa, fazendo todo o céu brilhar, atingindo em cheio TrChara.

Artreus abre suas mãos, fazendo TrChara cair ao chão.

- Eu entendo ele, pois eu sou ele de certa forma. Mas isso não é como se ele fosse eu. O Omega Void o ordena, o que acarreta em ele não poder ir contra a regra desse ômega - explicou Artreus, pousando no chão e mantendo sua expressão.

- Ah... não é justo... - disse TrChara tristemente, levantando-se com lágrimas no rosto. Artreus envolveu TrChara em um abraço, e ela retribuiu.

- Eu sei... eu te entendo... não é justo o que preciso fazer por causa do meu trabalho... - disse Artreus, acolhendo TrChara.

Nesse momento, com Chara e Frisk, Chara já recuperada abraçou Frisk.

- Frisk... obrigada - disse Chara, dando um beijo na bochecha de Frisk. Logo, saindo do abraço, ficou de guarda alta, olhando para TrChara, que estava ao lado de Artreus.

- ... Me desculpem pelo que fiz... - disse TrChara, enquanto se desculpava com todos ali. Logo, TrChara desapareceu.

☆Time skip☆

Artreus retorna a Chara, Chary e Frisk, contemplando o que fazer com elas. Em seguida, ele teleporta todos de volta para casa.

- Nos próximos meses, eu e Aurora vamos ensinar a vocês três os costumes domésticos - declarou Artreus tranquilamente, observando as garotas.

- Está bem, pai! - afirmou Chara com determinação.

- Chara, seu pai é incrível - comentaram Chary e Frisk, animadas com o que iriam aprender.

Ao longo de um ano inteiro, Artreus dedicou-se a ensiná-las a sobreviverem por conta própria, desde arrumar a casa até cozinhar. Durante esse tempo, as garotas absorveram conhecimentos avançados, alcançando um nível de inteligência comparável a um QI acima da média para a época. Além disso, viveram diversas aventuras ao lado de Chary, Frisk e Aurora.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora