#NewInter{0}
☆ato 0☆☆Capítulo 0-8☆
Aky então impressionado por toda energia emanando do rei. Aky se aproximaria do ser que emana aquela GrenEnergy e se posicionava sem ser intimidado. Aky então faz uma saudações ao Rei.
- Por favor escute oque venho a pedir. Sinto que pode ser possivel a uniao das raças. Monstros, humanos, místicos, e todos possam um se ajudar, pra que nenhuma massa sinta fome.- Disse aky determinado com seu objetivo
O Rei soltava um leve suspiro, enquanto de seu trono se levantava. Ele olhou aky e foi descendo as escadas-Voce e alguém interessante, se mantendo de pé assim frente a mim. Aky certo? Hmnn sim podemos tentar essa união MAS você terá que fazer algo antes...
-que é L-U-T-A-R e dependendo de como você lider dos humanos se sair. Pensar posso sobre a união, eu sou o Mais poderoso dessa Raça estando abaixo só dos "Clãs da destruição e criação" e você Aky Preparado?
Rick move seu braço um pouco pra cima junto de sua mão. E ao estalar de dedos ambos se teleportam pra arena. Rick com uma expressão séria olhando Aky. O mesmo se prepara se alongando após isso ele estende sua mão pro lado. Ao ele fazer isso e notavel ver uma energia vermelha junto de um minério de ferro formando uma Espada. Aky segura firme o cabo e já preparado começa a emanar toda sua RedEnergy. E Rick a emana sua GrenEnergy e como uma explosão de cores vermelhas e verdes.
Aky e Rick avançam em enorme velocidade, Rick em um ataque invoca uma lança De GrenEnergy e desfere um ataque diagonal. Aky não é surpreendido e faz um ataque na anti-diagonal acertando a lança de Rick. Logo enseguida movendo o pé esquerdo e ficando em uma posição diferente, fazendo seu oponente fica atento ao ataque que veio com tudo pela mão do Rei que invocando uma lança e atacando. Mas o lider do clã dos humanos em um rápido movimento coloca sua espada horizontalmente frente a ponta da lança de Rick. Lançando aky pra longe pela força de impacto fazer uma lança de vento.
- HAHAH!! IMPRESSIONANTE MESMO, PRA UM HUMANO- Disse Rick gritando de emoção pro humano
Aky acerta a parede do local com tudo, causando um terremoto de leve magnitude por todo Palácio. Mas aky caia no chão mais usava sua RedEnergy pra se mover até seu adversário desferindo um ataque reto um pouco pro lado contra o torço de Rick. Que não se impressionava e fazia um ataque tão rápido e forte usando sua lança. Que acerta a lâmina da espada de aky. Essa colisão provoca uma imensa onda de destruição destruindo todo o local. Mais Rick e lançado dessa vez pra longe atingindo uma pilastra. E nesse momento aky já estaria a frente dele metendo um chute giratório em sua cabeça o lançando novamente só que dessa vez pro lado com tudo atingindo a parede a destruindo.
{To be continue}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...