A Era das Personificações 2-128

0 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-128☆

Bianca e Ester trocaram olhares e voltaram a concentrar-se na leitura do livro, explorando o que estava acontecendo dentro das páginas.

"A era alpha... Início, ela acabou de ser criada. Eu e os meus amigos decidimos criar nossas cosmologias. Eu, Omega, responsável por 50% da determinação, e Redsol, responsável pelos outros 50%, nos dividimos, resultando em nossas novas cosmologias Newinter e Nexus. Nexus decidiu criar sua própria cosmologia conhecida como NexusOmni," disse NewEra, enquanto escrevia em um livro e depois cumprimentava RedSol.

- Olá, meu amigo.

- Olá, Nova Era. Como vai seu "Dia"? - Perguntou RedSol, que tinha uma aparência semelhante a uma bola de fogo, cumprimentando NewEra.

- Como vai com sua parte da criação? - Indagou NewEra.

- Vai bem. Estou iniciando algo novo na era de Newinter. Deve ser semelhante ao que você está fazendo, a Era das Personificações - respondeu RedSol, dirigindo-se a NewEra.

- Vamos observar enquanto eu registro o que acontece nos livros - disse NewEra, dirigindo-se para sua parte em Newinter, enquanto RedSol fazia o mesmo em sua área. NewEra deparou-se com uma planície celestial, como uma explosão de cores cósmicas, e sentou-se no chão, observando a união de todos os tipos de elementos relacionados ao fogo e chamas. Esses elementos se juntaram, dando origem a um ser pequeno feito de chamas arco-íris.

- Olá, pequeno - cumprimentou NewEra, dirigindo-se àquela chama pequena, e então se aproximou dela.

- Olá, quem é você? O que sou eu? - perguntou a pequena chama arco-íris a NewEra, que prontamente respondeu.

- Eu sou ŇØVÁ ƏŘÁ, sua criadora, responsável por tudo aqui nesta parte.

- Uau, isso é incrível! - exclamou empolgado a pequena chama arco-íris, enquanto emanava uma chama envolta de seu corpo.

- Seu nome... Vou te chamar de Emberlyn, acho que combina com você, pequena chaminha - disse NewEra, olhando para a pequena Emberlyn, enquanto observava a criação de muitos outros seres que estavam originando os conceitos. Logo, seres absolutos estavam presentes no local, que era grande o suficiente para todos.

NewEra e Emberlyn caminharam até um lugar onde encontraram um humanoide totalmente vermelho, com 1 metro de altura.

- A determinação - disse NewEra, olhando para o ser, que retribuiu o olhar.

- Meu nome é Dt, e você é minha criadora - respondeu Dt, olhando NewEra com felicidade, antes de sair para explorar o mundo.

Enquanto observava todas as coisas se desenvolverem ao seu redor, séculos pareciam passar em um instante naquele local, onde todos os seres personificavam apenas conceitos. NewEra caminhava por uma planície ao lado de Dt e Emberlyn, que agora tinha 2 metros de altura. Dt ainda era pequeno, mas demonstrava um poder significativo.

- Eu vou espalhar tudo relacionado a mim por todos os lugares, sem exceção - disse a jovem chama Emberlyn, espalhando seu conceito por todos os cantos, sejam eles existentes ou não, posteriores ou não. Isso originou todos os elementos relacionados ao fogo e às chamas, abrangendo até mesmo outras ficções absolutas. Todos os conceitos onde NewEra estava faziam o mesmo.

- As chamas daqui são superiores ao conceito de todas as outras cosmologias, versos e ficções, sem exceção. Nossas chamas têm a capacidade de queimar até mesmo as chamas de outras existências.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora