☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-77☆
Chara, preocupada, tentou usar sua magia de teleporte, mas acabou aparecendo no meio do mar. Ela estava desesperada ao perceber que não estava próxima de Artreus.
... Pai?! Água! Não! - gritou Chara, sentindo-se impotente na situação.
Enquanto isso, Artreus alternativo observava a Chara alternativa e Artreus original.Boa sorte com essa garota, ela é bem complicada. Eu gostaria de ajudá-la agora ou fazer algo para me "redimir"... Mas eu sei que não vai funcionar. Ela me odeia com todas as forças dela, e parece que nada vai mudar isso.
Artreus Alternativo desapareceu.Artreus original olhou para Chara e disse:
Vai ficar tudo bem, Chara. A água não pode te ferir. Apenas fique calma e tente se teleportar de volta para cá quando se sentir pronta.
Ele olhou em direção ao local onde Artreus Alternativo estava antes e suspirou.Eu só espero que um dia ela possa encontrar a paz e o perdão no coração dela.
Chara estava na água, afundando, sem saber nadar e preocupada com a situação de Artreus. Rapidamente, Artreus teleportou Chara para seu lado, salvando-a da aflição. Chara se sacudiu como um gato para se secar parcialmente.
- Pai... o que é aquela coisa escura ali? - disse Chara, olhando para a fissura no espaço-tempo causada pela Chara alternativa.
- Nada. Literalmente. - respondeu Artreus.
- Uh... gostei. Eu gosto do nada. - brincou Chara.
Em seguida, ela olhou para a Chara alternativa caída no chão, dormindo após o ataque de Artreus alternativo.
- E-e ela? - perguntou Chara.
- Vamos cuidar dela até que se sinta melhor. Mas eu vou cobrar algo dela, já que é maior de idade. Talvez ela tenha dinheiro? - Artreus começou a falar enquanto pegava a Chara alternativa do chão e a carregava nas costas.
- E o meu treinamento? - perguntou Chara.
- Vamos começar o seu treinamento, e vou ver se alguma das suas irmãs também quer. - disse Artreus.
Em um piscar de olhos, os três estavam em frente à casa de Artreus.
- Oh, me ensina a fazer isso! - disse Chara, olhando admirada para a casa. Ela então abriu a porta em sinal de respeito.
- Obrigado. - disse Artreus, entrando na casa. Ao passar pela sala, ele viu Aurora estudando. Ela olhou para Artreus e a Chara alternativa com curiosidade e depois voltou a seus estudos.
Chara viu Frisk e Chary dormindo no sofá, aparentemente assistindo algo na TV.
- Hmmm... 20:00 da noite. Tem pessoas que dormem bem cedo. - disse Artreus.
- Verdade, eu costum... - Chara começou a falar, mas parou quando percebeu que estava prestes a revelar que costumava passar a noite acordada, afinal, ela era parte gato.
- Não adianta não completar a frase, Chara. Eu te conheço. - disse Artreus.
Artreus subiu as escadas da casa e entrou no quarto de hóspedes, onde colocou a Chara alternativa na cama.
- O que te levou a acabar assim, hein? - perguntou Artreus, olhando para a Chara alternativa adormecida. Havia um hematoma totalmente preto em seu peito, onde ela tinha levado o soco.
O hematoma começou a brilhar em laranja, e fogo começou a aparecer nele. O fogo "queimava" o hematoma, que diminuía aos poucos. Chara subiu até Artreus e ficou ao lado dele.
- Ela vai ficar bem? - perguntou chara.
- Vai sim, e bem rápido. A alma dela vai fazer com que ela se regenere rapidinho. - respondeu Artreus.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...