uma descoberta familiar 2-103

1 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-103☆

-13 anos? Você não é alta demais para ter só 13 anos? Chara, tu é da raça BlackCat? Aquela raça que está extinta...? Porque só assim para ter lógica... - Disse Lilith, olhando para TrChara, sua expressão mostrando surpresa.

- Sim, sou uma BlackCat... sou a última da minha espécie... eu juro que vou despertar minha raça e ser a primeira! - Exclamou TrChara, determinada em suas palavras. As duas continuaram conversando por mais um tempo, até que a hora chegou. TrChara e Lilith se despediram, e TrChara seguiu em direção à estrada, voltando para casa. Enquanto caminhava pela calçada, avistou Talya, que se aproximou e a parou.

- Chara, esqueci de avisar a vocês, mas amanhã, quando voltar para o quartel, ficará lá durante 3 anos. - Disse Talya, abraçando TrChara e sussurrando em seu ouvido "Minha querida prima". TrChara ficou chocada com a surpresa. Antes que pudesse dizer algo, Talya desapareceu com um teleporte.

- Prima? Como assim prima? - TrChara ficou confusa, mas logo retomou seu caminho. Pouco tempo depois, chegou em casa e ao abrir a porta foi recebida com um abraço de Chary e Frisk.

- Sentimos saudades, Chara! Como foi no quartel da Guarda Traveller? - Perguntaram ambas sincronizadamente, Frisk balançando a cauda.

- Beleza, missão cumprida, foi bem divertido... mas amanhã embarco para três longos anos no quartel, entre missões e treinamentos. - Expressou TrChara, abraçando suas amigas.

- Conta tudo, Chara! Como foi lá? - Perguntou Frisk, abraçando o braço de TrChara, enquanto as três se dirigiam ao sofá.

- Conheci uma garota legal, a Lilith, tem 16 anos, e o quartel parece promissor. - Respondeu TrChara, ligando a televisão, sua cauda balançando.

- Então, vamos nos divertir com filmes e fazer nossa noite das garotas. A Aurora não pode participar; saiu com o papai. Ah, ele te deu isso. - Chary entregou um anel a TrChara, brilhando em roxo. Continuou Chary - Este é o Anel da Destruição, protege contra grandes ataques, reduzindo o dano em 2x. Aproveita, tá? - Chary deu um beijo na bochecha de TrChara.

- Valeu, amiga, vou usar com carinho. - Agradeceu TrChara, equipando o anel, que brilhou em roxo, enquanto ela o admirava.

- Que tal assistir "Tensei Shitara Slime Datta Ken"? - Sugeriu Chary com entusiasmo, enquanto colocava na TV. Frisk e TrChara começaram a assistir.

- Rimuru Tempest... gostei dos poderes. - Comentou TrChara, concentrada no anime. À medida que o tempo passava, as três adormeceram juntas. Nesse momento, Artreus chegou com Aurora.

- Pai, olha como são fofas. - Apontou Aurora para as garotas adormecidas.

- Eu sei. - Respondeu Artreus calmo, dirigindo-se ao banheiro no lado esquerdo. Aurora cobriu suas irmãs e seguiu em frente, enquanto o gato Charlie passeava pela sala.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora