☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-107☆
Enquanto isso uma quebra de tempo, o sargento estaria frente a uma mesa conversando com uma enfermeira. Ele estaria mechendo em um computador.
- Akira fujin, esse garoto é interessante, o quero na minha equipe- Disse o sargento, logo a enfermeira entregou uma ficha do akira ao sargento, ela se despediu e saiu indo pra enfermaria.
- hmm, realmente você é interessante.- disse o sargento olhando a ficha do akira, ele balançava sua cauda com calma e felicidade.
- Nome: Akira Fujin, apelidado de Fuyu, que significa "inverno", ostenta o título de nobre do Clã Fujin. De gênero masculino, ele possui uma altura de 1,78 metros. Sua mentalidade é estrategista, determinada e calma sob pressão, sempre focada em superar seus limites. Akira é um demônio Glacial híbrido, pertencente à Era 4.529XX. Seu tipo sanguíneo é A+, e sua inteligência é digna de um prodígio. Com a idade de 17 anos, ele nasceu em um Clã nobre e viveu uma vida confortável, até decidir se juntar ao exército. Sua família Fujin é composta por:
- Haruto Fujin: Pai
- Kaito Fujin: Irmão mais velho
- Aiko Fujin: Mãe
- Naomi Fujin: Irmã mais nova
- Yuki Fujin: Avô
- Ren Fujin: Tio
- Sakura Fujin: Tia
- Daichi Fujin: Primo
- Hikari Fujin: Irmã mais nova
- Sora Fujin: TioAkira possui um estado existencial concreto, capaz de afetar o espiritual devido à sua Glacy Energy. Seu poder destrutivo é equivalente ao de uma montanha, e sua velocidade máxima atinge o patamar hipersônico, alcançando 5000 metros por segundo. - Explicou o sargento enquanto lia a ficha, logo guardando-a e voltando a escrever.
O tempo foi passando enquanto o sargento observava atentamente os que permaneciam na arena, juntamente com TrChara, imersa em seus próprios pensamentos. Após uma hora de intervalo, o sargento, de pé diante do campo de batalha, avaliava os onze competidores restantes. TrChara, refletindo sobre a luta anterior que testemunhara, abriu seu painel de status.
Riiiing~
"[LV: 1
Love EXP: 1/20][NV: 50
XP: 1,066,000/1,112,500]HP: 603/603
ATK: 324
DEF: 137
RedEnergy: 2,268,000Poder Total: 1.064]"
Enquanto TrChara pensava sobre sua estratégia para enfrentar o sargento, Hikari avançou em direção a ele. No entanto, em questão de segundos, Hikari foi derrubada ao chão pelo sargento. Um após o outro, mais competidores tentaram desafiá-lo, mas todos foram rapidamente derrotados. Alguns lutaram com destaque, despertando a atenção de TrChara, que os observava, reconhecendo sua habilidade. Ela prestava atenção enquanto o penúltimo competidor entrava na arena.
- ...Yumi Star, uma prodígio do Clã Star, venha - chamou o sargento, segurando firmemente seu bastão de RedEnergy.
Apreensivo devido à aura que sentira vindo de sua adversária, Yumi surgiu à frente do sargento a 5055 m/s, desferindo um ataque vertical com uma adaga, cuja lâmina brilhava com uma energia elétrica.
O sargento, longe de se impressionar, executou rapidamente um movimento ascendente com seu bastão, interceptando a adaga de Yumi. No entanto, as armas colidiram, gerando faíscas, e o impacto causado por Yumi quebrou o chão abaixo do sargento.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...