Final da pequena atualização 1-33

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-33☆

- Hmm... já sei - disse ŇØVÁ ƏŘÁ, que se encontrava em um vasto oceano, sem avistar qualquer terra firme. Com um gesto poderoso, ela criou uma nova porção de continente, arremessando uma mistura de terra e minérios únicos sobre o oceano, conectando assim o novo continente ao planeta.

A seguir, ŇØVÁ ƏŘÁ ergueu sua mão direita com um sorriso no rosto e criou uma lança gigante feita de um líquido de coloração arco-íris. Com um movimento ágil, ela fincou a lança no centro do continente. Imediatamente, todo o continente foi dominado por um slime líquido e vivo. Diversas raças emergiram desse líquido, vindas diretamente da consciência do poço criado por ŇØVÁ ƏŘÁ.

- Este é o Líquido do Poço, também conhecido como Líquido Continente - explicou ŇØVÁ ƏŘÁ. - Ele possui um poder inexplicável capaz de neutralizar quaisquer habilidades. Não pode ser destruído, manipulado ou controlado. O Líquido é algo "vivo" e cria fraquezas onde não há, encontrando fraquezas até mesmo onde existem defesas impenetráveis. Ele anula transformações e defesas, sendo extremamente poderoso. O Líquido do Poço possui uma coloração arco-íris e qualquer coisa que o absorva será enviado para o poço central, o qual está localizado na ponta da lança que criei. O Líquido age apenas em contato com algo, mas está sempre evoluindo para se tornar mais forte que qualquer inimigo. Além disso, ele pode manipular perfeitamente a criação e a destruição, sendo potencializado pelos ômegas, alpha e omega.

Após sua explicação, ŇØVÁ ƏŘÁ se teleportou para o Santuário Pétalar e se sentou em uma cadeira, observando sua criação com orgulho e satisfação.

Voltando a Mary, que agora tinha compreendido completamente o significado das palavras da deusa e havia dominado seu poder com maestria. Com determinação em seu coração, ela disse- Usarei esse poder para o bem e para proteger minha irmã... mesmo que isso signifique que não poderei vê-la por um tempo.- Um sorriso melancólico iluminou seu rosto antes que ela desaparecesse, pronta para enfrentar os desafios que se apresentavam em seu caminho.

Enquanto isso, Chara estava sob os cuidados carinhosos de sua tia Hestia. A pequena Chara murmurava docemente para Hestia, emitindo barulhinhos adoráveis enquanto tocava suavemente o rosto de sua tia com suas mãozinhas delicadas. Elas estavam na casa de Hestia, onde o piso era revestido com um vermelho intenso, e as paredes eram de um rosa suave, decoradas com quartzo daquele cosmos, criando um ambiente acolhedor e caloroso.

No cômodo, a luz do sol filtrava-se pelas janelas, banhando Chara e Hestia com um brilho suave. As vozes serenas das outras divindades ecoavam de fora, proporcionando uma sensação de tranquilidade e proteção. Hestia sorria com ternura enquanto cuidava da adorável criança, sentindo-se grata por ter sido abençoada com a presença da pequena Chara em sua vida.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora