Mas se recusou 1-84

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-84☆

O Cristalisk Beserk ergue-se, fixando o olhar em Chara como alvo. Avança a 2.000 m/s, lançando um poderoso soco. Contudo, Chara reage com um corte rápido, impactando o punho e criando um mini impacto vermelho de Dt, arremessando o monstro para trás. Com movimentos precisos, ela executa um corte horizontal [99 dmg] seguido por um diagonal [99 dmg], ambos burlando durabilidade e resistência. Em um dash supersônico+ a 2.000 Mach por segundo, Chara reaparece, desferindo uma estocada rápida no peito do Cristalisk Beserk, causando [99dmg] por 10 segundos.

O Beserk se recupera e a atinge com uma joelhada, lançando-a para o alto. Chary, preocupada, aparece a 2.000 M/s, desferindo um soco energizado nas costas do monstro, lançando-o para frente. Enquanto Chara tem flashes de uma memória passada de TrChara, disparando tiros de energia vermelha, ela reproduz o feito, atingindo o ombro do Cristalisk Beserk [99 dmg/s]. Chara aterrissa e, surpreendentemente, Frisk lança uma faca rosa de Pink Energy, explodindo no peito do monstro com um dano crítico de 1000 dmg.

-Somos imbatíveis!- exclama Frisk, olhando para Chara e Chary.

Chara, Chary, e Frisk permanecem lado a lado, prontas para enfrentar o Cristalisk Beserk. O monstro invoca vários cristais ao redor delas, mas as três desviam habilmente com agilidade impressionante. Movendo sua faca verticalmente, Chara desfere um corte que atinge o Cristalisk, causando [99 dmg]. No entanto, o Beserk surge abruptamente na frente de Chara, capturando-a e apertando-a com força, causando dor intensa. Lançada ao chão, Chara está ensanguentada, com espinhos de cristais perfurando sua pele. Sua alma, um coração vermelho invertido, se quebra ao meio e, em seguida, se estilhaça, mergulhando Frisk e Chary no desespero.

- CHARA!!!- gritam Chary e Frisk, pulando à frente do Cristalisk. Canalizando toda a energia dada por Chara, as duas amigas lançam uma explosão multicor que atinge o monstro, causando [23.000 dmg] e arremessando-o para longe. Diante da alma de Chara, Frisk expressa sua preocupação, apertando a mão de Chary.

-Por que não desviou... POR QUÊ!- exclama Chary, lágrimas escorrendo. No entanto, a alma de Chara se reconstitui, e sobre ela aparece a mensagem "Mas se recusou". Chara retorna, seu HP completamente recuperado, encarando o Cristalisk Beserk.

-Chara...- sussurra Frisk, enquanto Chary e Frisk a abraçam, ainda perplexas com o que acabou de ocorrer.

- Aos poucos eu tô entendendo mais sobre minha determinação... Eu não me renderei - diz Chara, determinada, enquanto invoca sua faca em suas mãos. Logo, ela desfere 2 cortes formando um X e dispara contra o Cristalisk Beserk, causando um dano de 128. O monstro avança em Chara, mas ela pula e desvia de um soco que o Beserk desferiu. Pisando no braço dele, ela realiza um mortal para trás. Olhando para o Cristalisk Beserk, 7 cortes surgem do nada, retalhando o monstro e causando [693 dmg].

- Gryah! - Frisk gritou e lançou várias lâminas de Pink Energy que atingiram o Cristalisk Beserk, causando [1,000 de dmg]. Chara caiu de pé ao lado de Chary, que disparou vários tiros de Red Energy no monstro. Este esquivou-se agilmente, avançando em direção a Chary. Ao chegar perto, desferiu uma rasteira com os pés cheios de espinhos, mas Chary pulou para o alto e desviou. Em seguida, ela teleportou-se para longe.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora