☆NewInter.☆
☆Capitulo 3-161☆
TrChara olhou para sua casa, vendo Aurora sentada no sofá. Aurora se levantou rapidamente, aproximando-se de TrChara e a abraçando. TrChara permaneceu imóvel por um momento, olhando para frente, antes de lentamente retribuir o abraço. Chary e Frisk observavam o ambiente, percebendo a expressão desanimada de TrChara.
Aurora olhou diretamente nos olhos de TrChara e disse:
- Chara, você não precisa se sentir assim. Você está viva, aqui com a gente. Eu sei o que aconteceu naquela luta contra Oliver, mas, infelizmente, não pude te ajudar. Mas eu te digo: não deixe isso abalar sua Determinação. Você é mais forte do que imagina. Que tal assistirmos a um filme? Ou desenhos, ou ler algum manhwa, mangá ou HQ que você goste? - sugeriu Aurora, segurando os ombros de TrChara.
- Você está certa, mana... - respondeu TrChara, com as orelhas baixas e a cauda enrolada na cintura. Ela caminhou lentamente até o sofá e se sentou, continuando:
- Talvez o que eu precise seja descansar um pouco, né? - TrChara forçou um sorriso, olhando para frente.
Frisk se aproximou, sentando-se ao lado de TrChara e a abraçando, seguida por Chary. Aurora se sentou ao lado de Frisk, olhando para elas. Com um gesto suave, Aurora invocou um cobertor e as cobriu. Depois de um tempo, as três acabaram adormecendo juntas.
Aurora observava as garotas dormirem tranquilamente, antes de se teleportar para fora de casa e seguir em direção à cidade. Após algum tempo, ela chegou a um laboratório localizado no centro da cidade. Caminhando por um corredor, ela notou algumas inscrições nas paredes.
"'Cidade Unity, Clã Unity... Curioso. Aparentemente, essa cidade e país foram formados pelos Unitys. Estranho, minhas pesquisas anteriores indicavam que esse clã havia sido dizimado dois anos atrás.'"
Pensou Aurora, ao se aproximar de uma porta que se abriu automaticamente com sua presença. Dentro, havia várias pessoas manipulando uma energia diferente. Ela se dirigiu a um dos cientistas.
- Oi, como estão suas pesquisas sobre a NewEnergy? - perguntou Aurora, em um tom calmo.
O cientista, vestido com um terno branco com listras azuis, tinha cabelos laranja e olhos de pupilas azuis. Suas asas de pombo eram destacadas, e uma aura azul envolvia sua pele, formando uma camada fina. Ele estendeu a mão à frente, enquanto pensamentos intensos o deixavam irritado e com raiva. Suas emoções começaram a se elevar devido a uma forte memória sentimental, e suas pupilas ficaram brancas. De repente, de sua mão ele disparou um tiro de energia completamente branca em uma parede feita de um material desconhecido.
- EURECA! - exclamou o cientista, tomado por sua descoberta, exalando uma poderosa energia branca.
Sua voz era tão potente que rachou o chão, as paredes, o teto e a estrutura do local. No entanto, tudo começou a se regenerar rapidamente. Ele então olhou para Aurora.
- Senhorita Aurora, aparentemente essa coisa está ligada às emoções e sentimentos para despertar. Desta vez, veio mais poderosa, sendo a segunda ocorrência! - disse o cientista, sorrindo empolgado para ela.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...