☆NewInter.☆
☆Capitulo 3-173☆
TrChara ficou corada ao receber o beijo, mas decidiu retribuir, selando os lábios com os de Frisk. Contudo, o momento foi interrompido pelo toque do celular de TrChara. Ambas se afastaram com sorrisos bobos, um tanto decepcionadas pela ligação inesperada. TrChara atendeu, dizendo:
- Alô, quem fala?
A voz que ouviu do outro lado fez sua aura vermelha oscilar, e sua cauda se ergueu, arrepiada.
- ... Entendido, estou indo.
Desligando o celular, TrChara voltou-se para Frisk, a expressão séria tomando conta de seu rosto, enquanto seu sorriso desaparecia.
- O que houve, Chara? Quem era? - perguntou Frisk, levantando-se da cama e se aproximando.
- Fui solicitada... para ir atrás de um invasor... Diego... aquele desgraçado que matou minha mãe! Eu juro... não vou falhar sobre isso, eu prometo... - a voz de TrChara tremia levemente. Frisk, percebendo a gravidade da situação, a abraçou para acalmá-la.
- Fique bem... Não sei o que aconteceu naquele dia, mas sei que vocês vão resolver isso. Eu estarei te esperando, Chara...
- Obrigada, Frisk. Eu... estou indo até lá... - disse TrChara, afastando-se do abraço, seus pensamentos agitados e voando em sua mente. Em seguida, ela se teleportou para a localização indicada e começou a procurar por Diego, que pensava que havia levado menos tempo para chegar a Unity—apenas dois dias.
TrChara caminhava com as mãos nos bolsos do short jeans, sua expressão fria e sem muita reação. Em uma fração de segundo, ela se encontrou a oito metros de Diego, que a olhou com um sorriso amigável.
- ... Diego...
- Chara, quanto tempo! Você cresceu e ficou ainda mais bonita. Aquele dia... aquele acidente, eu vim me desculpar. Não espero que me perdoe, mas sei que você quer se vingar em honra a Hestia.
Diego sorriu ao olhar para TrChara, sua expressão mudando enquanto ela respondia.
- Ah... Diego, eu te perdoo sim. Há tempos percebi que minha vingança não fazia sentido. Mas, como você sabe, eu prometi, né? E agora fui solicitada a te matar... sinceramente, não quero te matar. - TrChara respondeu com um sorriso, estendendo a mão para o lado, um pouco acima. Sua sabre de Determinação se matearizou, o cabo de 20 cm segurado firmemente, enquanto a lâmina de 130 cm surgia a partir de fragmentos, se juntando para formar a poderosa arma.
- Então, você já está decidida, minha velha amiga. Vamos nos divertir ao máximo com isso! Por favor, Chara... use tudo que você tem. - disse Diego, uma aura de energia emanando de seus pés e subindo pelas penas, ultrapassando a cintura e envolvendo todo o seu corpo. Uma extrema aura de RedEnergy emanava dele, fazendo o local tremer.
- Diego... um dia seremos melhores amigos novamente. Eu esperarei por você! Rencarna.
- Hahahaha! Chara, você é quem vai morrer, e eu vou te esperar! - respondeu Diego, rindo. A expressão alegre de TrChara e a de Diego se desfez, e ambos se encararam seriamente.
A aura de TrChara começou a se solidificar, tornando-se extremamente fina. A pressão gerada por sua aura levantava pedras, rachava o chão e movia o vento a quilômetros de distância.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...