O Inesperado Convite de Artreus: Da Ladra ao Papel de "Filha" 1-68

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-68☆

- Hmn, e você deve ser... Quem é você mesmo? - perguntou Mary, parecendo curiosa. Artreus então se apresentou como Artreus, e Mary agradeceu por ele estar cuidando de Chara.

- De nada, guria - respondeu Artreus. Em seguida, ele dirigiu seu olhar a Chary.- Eu só não entendo... O que você veio fazer aqui? - questionou Artreus, olhando diretamente para Chary.Chary então revelou sua razão.- Eu entrei pela janela para dormir naquele sofá.

- Hahahahahaha...Inesperadamente, Artreus transformou os ossos azuis em ossos laranja, fazendo com que Chary sofresse dano por ficar parada. Ela imediatamente se moveu.

- ... Piedade... - implorou Chary.Artreus, com uma atitude um tanto sarcástica, continuou a conversa.

- Nossa, que legal, uma ladra, :D - comentou ele. - Eu acho que vou te entregar aos demônios do inferno. Mas enfim, pelo menos você não mentiu.Chary tentou argumentar.- Senhor, o inferno não existe - afirmou ela, incrédula.Artreus riu da situação.

- Hahahahahahahahahahahahahahahahaha! Ai ai... Essas crianças inventam cada coisa - disse Artreus, divertindo-se.Chary, então, pediu para ser liberada, alegando que não tinha roubado nada.

- Pedindo para eu deixar uma ladra fugir só porque você não roubou nada? Hmmmm... - ponderou Artreus, olhando para Chary.- ... Me diga, por que você está nessa situação, pequena ladra? - perguntou Artreus, sentando-se no chão enquanto observava Chary.

- Eu não tenho onde morar ou o que comer... Então eu ganho a vida roubando de nobres e pessoas ricas... - respondeu Chary, olhando Artreus com olhos suplicantes.

Artreus mostrou uma expressão inicial de indiferença, mas logo quebrou o gelo com um toque de sarcasmo.

- Nossa, que legal, até saiu uma lágrima. Mentira, eu sou mau - disse Artreus, encostando sua bochecha no punho e olhando para Chary.

- P-por favor, não me mate ou coisa do tipo... - implorou Chary, tremendo de medo.

- Hmmmm, não tenho nada para fazer hoje. Que tal te adotar? - sugeriu Artreus, olhando Chary com um sorriso travesso.

- NÃO POR... Espera, o quê? Me adotar? - exclamou Chary, olhando Artreus com surpresa.

- Sim, vou te fazer de escrava por toda a eternidade - brincou Artreus, mantendo a atmosfera leve.

- ..., não, por favor... - implorou Chary, com os olhos marejados de lágrimas.

Artreus finalmente revelou a verdade.

- Hahaha... É mentira. Mas você terá suas obrigações, assim como qualquer filha - explicou Artreus, e Chary começou a chorar, mas dessa vez, era de felicidade.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora