Reencontro e Demonstração de Poder: A Evolução das garotas 1-96

1 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-96☆

Artreus voltava ao treinamento com Chara, que teve um aumento geral de 155%. Logo, ele intensificou o conhecimento em batalha dela, dedicando-se não apenas a ensinar combate, mas também a orientá-la sobre a importância de não ser excessivamente orgulhosa. Pois, como explicou Artreus, o orgulho em nada ajuda. Além disso, ele a instruiu sobre como avaliar o poder de alguém apenas observando, desenvolvendo uma imensa capacidade analítica. Artreus também focou em ensiná-la a ser respeitosa e aprimorou suas habilidades estratégicas, transformando-a em uma excelente estrategista. Após alguns meses de treinamento, Artreus finalmente levou Chara de volta para sua casa. Ao entrarem, Chara estava acompanhada de Artreus.

- Chegamos... - disse Chara calmamente, enquanto Artreus estava pegando algumas coisas. Em seguida, ele olhou para Chara.

- Senta aí, vai ter uma longa meditação - disse Artreus, dirigindo um olhar sério para Chara, que prontamente obedeceu.

Agora, indo até Aurora com Chary e Frisk, que estavam treinando suas energias e conhecimento. Frisk e Chary demonstravam ter uma grande manipulação de energia e poder.

- Já faz alguns anos que não vemos o pai nem a Chara... - disse Frisk, desviando de uma rajada de energia de Chary e Aurora. Esta última logo atacou Chary, mas ela defendeu com uma barreira de Abyss Energy, uma energia nova de Chary. Pouco tempo após terminarem a luta, começaram a bater papo.

- Faltam somente duas semanas para voltarmos para casa... Eu quero ver a Chara aaaaa! - exclamou Chary, enquanto estava sentada em uma pedra.

- Se acalmem, o treinamento dela já deve ter acabado, para a idade e nível dela - explicou Aurora, enquanto checava o nível de Chary, que estava em 50, assim como o de Frisk.

- Bom, acho que já podemos voltar para casa - disse Aurora com um sorriso feliz.

Logo, o tempo foi passando com as garotas treinando e se preparando para voltarem para casa. Os dias foram se desenrolando, e essas duas semanas terminaram. Todas voltaram para casa e viram Chara segurando sua sabre vermelha enquanto treinava.

- Chara! - Gritou Chary e Frisk, indo até Chara e a abraçando. A mesma retribuiu o abraço, e lágrimas eram notáveis em seus rostos, pois fazia anos que não se viam.

- Eu senti tanta saudades de vocês... - disse Chara, movendo sua cauda alegremente enquanto abraçava Frisk e Chary. Logo após um tempo no abraço, as três se separaram e, ao mesmo tempo, disseram:

- Vamos treinar um pouco para mostrar o quanto nós evoluímos! - As três, em sincronia, se surpreenderam. Logo, cada uma se afastou e se preparou.

- Vamos lá, minhas queridas amigas. Aliás, devido a umas coisas, eu me nomeio como TrChara... vou seguir com esse nome por causa do "Tr" mesmo - explicou TrChara, enquanto começava a flutuar.

Vamos lá, minhas amigas, mostrem o que aprenderam com minha irmã - pensou TrChara, movendo sua mão rapidamente para o lado, criando centenas de cortes que surgem do nada onde Chary e Frisk estão. No entanto, as duas desviam dos ataques, movendo-se a 5.000 Mach por segundo, e surgem ao lado de TrChara, desferindo um soco e um chute. TrChara move os braços pro lado na mesma velocidade, segura o chute e o soco, arremessando Chary e Frisk contra o chão.

Em um rápido movimento de sua mão, TrChara cria uma esfera vermelha e a dispara em direção às duas. Chary e Frisk são atraídas para dentro da esfera, mas se teleportam, saindo do raio de ataque. Em resposta, elas lançam uma quantidade imensa de ataques por todos os lados contra TrChara, que desvia com maestria a 5.000 Mach por segundo.

Em um teleporte ao lado de Frisk, TrChara desfere um chute acertando a lateral de Frisk [324 Dmg], lançando-a com força para o lado. Chary surge na frente de TrChara, desferindo uma espadada vertical de cima para baixo a 5.000 m/s por segundo. TrChara defende o ataque com sua sabre, estende a outra mão para o peito de Chary e a lança para longe sem tocá-la, usando a repulsão de Determinação.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora