#NewInter{0}
☆ato 0☆☆Capítulo 0-5☆
Um slime azul de "aparencia" fofinha chamado Bloob. Ele aparece caindo na atmosfera dos 5 planetas. Mas e atraído pro planeta Central.
Oque e aquilo? Algo caiu do céu
Olhando pro alto Jack pensava, enquanto prestava atenção- Irei vingar a lana..- disse aky olhando com raiva pra Kira-Voce e idiot- Kira e interrompido devido ao Slime bloob que anterioriámente visto por Jack cai encima de Kira o deixando inconsistente. Ele junto bloob caem no chão com o slime na cabeça de kira- ok.. eu nao esperava isso- dizia Aky olhando com uma expressão confusa.
- Bloooob- Sons de slime com um sorriso bobo-Um slime?-Aky perguntava enquanto Bloob chacoalhava
- Blo-blo-blo-blooooob:3-Bloob rasteja e sai de cima de Kira- Bloob?- olhando pra. Kira desacordado e Bloob Tocq nele com pequenas mãozinhas de slime.
- Bloob???- preucupado bloob estaria.-Sera que tem vida la encima- Aky olharia pra cima se perguntando. O mundo se abriu pra ele com alguns pensamentos. Ele olharia pro slime bloob-Ei pequeno? Seu nome e bloob?-perguntou aky olhando o slime- Bloob:v- sendo Literalmente oque o slime fala sendo "Bloob"Aky abaixou perto de bloob e perguntou-De onde tu veio amiguinho?-Bloob olhou confuso pra aky logo o slime brilha. Após brilha e como se o slime aprende-se a linguagem de aky.
E visto Maki andando ate ao Kira que estaria caído no chao, Logo ela move seu braço e aponta o dedo indicador pra Kira
-Vai pro inferno seu desgraçado!-Disse com raiva maki e de seu dedo indicador, Uma energia que dislumbrava com seus tons roxos. Saiam do dedo da mesma indo em direção a cabeça de Kira. Que era morto no mesmo momento.
-Vinguei a ti- dizia Maki enquanto Bloob Olhava aquilo -Maki... você.. esta bem?- Bloob??- disse Bloob que fica desesperado, tentando curar o Kira, porque na cabeça dele eles já eram amigos, mais a alma dele ja taria sendo julgada no inferno
-Um slime? De onde será que ele veio, não faz mui sentido isso. Mais vejo que mandaram aquele canalha de merda. Eu já falei alguma vez o quanto eu odiava esse babaca? Mas vejo que isso vai dar ruim...- Seria Jack Dreemurr a dizer aquilo logo ele chegava perto de aky
-Bloob:/- Maki olhava bloob que estava triste. ela suspira enquanto pega o as roupas de Lana...que de lana somente Suas roupas restaram.-.. vou enterra essas roupas...- disse Maki que ia andando, e Bloob fica olhando pra Aky
{Apos aqui erros de português proposital pos bloob e um slime que apredeu a fala}
- Bloob apreundeu a faular.- Bloob feliz dizia-Que bom^^ mais se veio da onde?- aky Respondia a bloob- Eu vim de outro universo- disse bloob com expressão boba-oque e isso?-Dizia aky curioso sobre o universo-Universo é tudo o que você conhece, toda a existência de algo. Todos os planetas desse lugar, todas as galáxias, todas as estrelas e coisas... Isso é um universo- Bloob respondia ao Aky.
{To be continue}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...