☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-70☆
- Tem certeza, Chara? - indagou Chary, preocupada com a amiga.Artreus, engolindo a comida, olhou para Chara antes de responder.
- Então, pai? - perguntou Chara, levemente nervosa.Artreus se recostou na cadeira antes de responder, mantendo a calma enquanto pensava em suas palavras.
- Eu apoio. O salário é bom, e você terá várias vantagens trabalhando lá. Tenho confiança de que você não será corrompida, mas acho que vai precisar de alguém para te orientar - disse Artreus, olhando para Chara.
Chara olhou para ele, curiosa.
- Sério? Mas quem iria me guiar lá? - perguntou Chara, preocupada.
- Quem você acha? :v - respondeu Artreus, com um sorriso.
Chara ficou pensativa, mas expressou sua preocupação.
- Não tem ninguém para me guiar lá, não é? - indagou ela.
- Talvez tenha. Eu conheço a líder da Guarda Real, a Talya. Ela é boa e é nova no comando - disse Frisk, tentando acalmar as preocupações de Chara.
Artreus, com um tom irônico, interveio:
- Eu conheci uma mulher muito simpática ontem (ironia). Ela se autodenominava Imperatriz do Vazio.
Chara estava curiosa e perguntou:
- Sério? Quem é ela?
Artreus respondeu:
- Não sei, mas parece que ela gosta bastante do Vazio, o reino dela é lá dentro. Ela é uma das melhores manipuladoras do Vazio que eu conheço, acho que só é menos habilidosa do que eu, a personificação do Vazio.
Chara estava ansiosa para começar a treinar:
- Entendi, pai, quando vamos começar a treinar?
Frisk também queria se juntar:
- Eu também quero treinar com vocês!
Artreus concordou:
- Se tudo der certo, a gente começa hoje mesmo, mas mais tarde. Vocês são bem-vindas.
Chary notou que todos tinham terminado de comer:
- Vejo que terminaram de comer.
Artreus confirmou:
- Sim, estava ótimo.
Chara perguntou:
- O que faremos agora?
Artreus respondeu:
- Não sei. Vou dar uma saída, mas vou continuar neste universo.
As meninas disseram adeus:
- Até depois, pai - disse Chara.
- Tome cuidado com espíritos malignos - avisou Chary.
Artreus agradeceu:
- Obrigado.
Artreus então se levantou da cadeira e, de forma um tanto peculiar, saiu pela janela. As três ficaram olhando, um pouco confusas.
- Por que ele não passa pela porta? - perguntou Chara.
- Não sei - respondeu Chary, junto com Frisk.
Artreus, por sua vez, caminhou em direção a uma floresta próxima. De repente, desapareceu, reaparecendo em um vazio absoluto, sem nada além de um pedaço de um reino cinza flutuando à sua volta. Ele observou por um momento e notou um grande castelo. Artreus teleportou-se para dentro do castelo e viu uma grande escadaria. No topo da escadaria, havia um trono.
- Déjà vu - pensou Artreus. Ele viu uma mulher sentada no trono, aparentando ter cerca de 40 anos.
- Huh, parece que você descobriu a imortalidade tarde demais - disse Artreus, olhando-a com calma.
A Imperatriz do Vazio se levantou do trono, arrumando sua coroa preta e branca com elegância.
- Vejo que você voltou - afirmou ela, enquanto invocava uma lança negra que flutuava acima de si. Multiplicou a lança milhares de vezes, criando um exército de armas negras.
- Ainda com essa competição... - respondeu Artreus, sua voz carregada de desprezo.
A Imperatriz do Vazio proferiu suas ameaças:
- Meu objetivo é me tornar a maior manipuladora do Vazio que existe, e você está no meu caminho. Assim que eu me livrar de você, finalmente poderei descansar.
Com um gesto do dedo, todas as lanças invocadas partiram em velocidade irrelevante em direção a Artreus. Este invocou sua espada e começou a refletir as lanças de volta, teleportando-se rapidamente para evitar qualquer ataque surpresa.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...