time skip 1-35

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-35☆

[Time skip 2 anos]

Durante esses dois anos, Hestia cuidou docemente de Chara, ensinando-lhe várias coisas e compartilhando momentos especiais juntas. A conexão entre mãe e filha cresceu ainda mais, fortalecendo seu vínculo.

Chara, agora com 3 anos e alguns meses, estava aprendendo a andar. Com determinação em seu olhar, ela se levantou depois de uma queda, sua expressão de choro se transformando em um sorriso brilhante. Chara continuou em direção a Hestia, alcançando-a com passos desajeitados. -Eu consegui, mama!- exclamou a pequena Chara, e Hestia a abraçou com orgulho, aplaudindo sua conquista.

Após um tempinho, Chara finalmente havia aprendido a andar com destreza, e isso levou em torno de 2 meses de prática constante. Hestia, com um brilho de orgulho nos olhos, notou que a habilidade de aprendizado de Chara era verdadeiramente notável. Ela se mostrava uma pequena prodígio, absorvendo conhecimento com facilidade e rapidez.

Um dia, enquanto exploravam a biblioteca, Chara pegou um livro sobre "Redenergy", a energia vital de todas as coisas, mencionada nas páginas. Seus olhos brilharam de curiosidade enquanto percorria as palavras. No entanto, ao chegar à parte que indicava que somente após completar 8 anos de idade ela poderia aprender a controlar com maestria, um vislumbre de tristeza cruzou o rosto da pequena.

-Hmm, Redenergy... eu quero aprender a usar - murmurou Chara, contando os dedinhos em seu rosto. - Mas parece que só poderei fazer isso... daqui a cinco anos. - Seu olhar se fixou em Hestia, como se buscasse uma solução.
Hestia, vendo a frustração de Chara, se aproximou e acariciou ternamente a cabeça da criança.

Não se preocupe, minha doce Chara. Cinco anos passarão voando, e logo você poderá aprender essa habilidade incrível - disse Hestia, sorrindo carinhosamente. - Enquanto isso, temos muitas outras coisas maravilhosas para aprender juntas. E quando chegar o momento, tenho certeza de que você será uma mestra em Redenergy.
Chara olhou para Hestia com seus grandes olhos curiosos, sentindo-se reconfortada pelas palavras gentis de sua tia.

-Tudo bem, tia Hestia. Vou esperar e me esforçar para aprender outras coisas antes - respondeu Chara, determinada

Chara, balançando sua caudinha de gato e mexendo suas orelhinhas, explorava o ambiente com seus olhos curiosos. Ela estava aprendendo a andar com mais firmeza, mas ainda tinha alguns tropeços. No entanto, quando quase caiu, seu rosto se iluminou com um sorriso determinado.

- Quase cai, hahaha - disse Chara com uma voz fofa e exuberante, orgulhosa de seu equilíbrio crescente.

Nesse momento, Hestia e Chara escutaram vozes vindas da biblioteca. Chara olhou para Hestia com curiosidade, enquanto a tia a pegava nos braços e seus olhos brilhavam em verde. Rapidamente, Hestia se moveu como se fosse um espírito remanescente, levitando até o segundo andar da biblioteca enquanto segurava Chara com cuidado.

No segundo andar, elas se esconderam em um canto, observando a cena lá embaixo. Um homem de roupa preta, com olhos cinzas e uma cicatriz no olho, estava rodeado por três magos igualmente vestidos de preto. Pareciam estar procurando por alguém, e suas vozes soavam ameaçadoras.

- Hestia, cadê você, sua bruxa! - gritou o homem, segurando uma espada com firmeza.

Hestia abraçou Chara com ternura, mantendo-a protegida. Seus olhos verdes brilharam com determinação e preocupação.

- Fique quieta, minha pequena Chara - sussurrou Hestia, acariciando a cabeça da criança. - Eles não vão nos encontrar aqui em cima.

No entanto, a situação se tornou mais tensa quando os magos começaram a vasculhar cada canto da biblioteca. Hestia franziu o cenho, pensando rapidamente em uma rota de fuga.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora