☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-102☆
- Bom, vocês irão voltar aqui amanhã para começar o treinamento de vocês - disse Talya, mantendo uma expressão serena e autoritária ao olhar para TrChara e Lilith. Logo, ela pegou dois acessórios e jogou para TrChara e Lilith, e ambas seguraram.
- O que é isso? - perguntou TrChara confusa, balançando a cauda enquanto olhava para o objeto parecido com um brinco argola. Ela o colocou ao redor da orelha de gato dela e sentiu sua RedEnergy diminuir. Lilith pegou um brinco e o colocou na orelha ao mesmo tempo que TrChara.
- Por que minha Red Energy abaixou?! - exclamou TrChara alto, sua cauda balançando ritmicamente. Lilith timidamente disse:
- P-porque... minha Infernal Energy abaixou... - enquanto olhava para Talya junto com TrChara.
- São inibidores de poder. Vocês vão usar isso de agora em diante - disse Talya seriamente. Em seguida, ela se levantou e saiu do local, deixando as duas ali, mas antes disse que elas poderiam explorar o local. TrChara e Lilith se cumprimentaram normalmente e foram caminhando pelo local, até pararem em um banco e se sentarem.
- B-bom, posso te chamar de Tr? - perguntou Lilith, olhando para TrChara. TrChara respondeu tranquilamente enquanto sorria.
- Claro, afinal, é um dos meus nomes - disse TrChara. Lilith, empolgada, sugeriu:
- Então, Tr, que tal tomar um sorvete comigo? - Olhando para TrChara, que se levantou e estendeu a mão para Lilith.
-vamos lá, Tr - disse Lilith com um sorriso, segurando a mão de TrChara. Logo, ela levantou Lilith, e assim começaram a andar e a conversar. Indo até uma sorveteria, observavam os diversos animais. A certa distância, avistaram um Titã, uma criatura colossal com quilômetros de altura, sentado em uma montanha, empunhando sua espada.
- Uau, um Eterno - disse Lilith, admirando o Titã, enquanto Chara também o observava.
- Um dia vou pegar o núcleo de um desses - comentou TrChara com um sorriso, entrando na sorveteria com Lilith. A atendente, ao ver TrChara e Lilith de mãos dadas, assumiu erroneamente que as duas estavam em um relacionamento.
- Ah, Lili, você arrumou uma namoradinha! Que felicidade, minha filha - disse a sorveteira alegre. TrChara e Lilith ficaram constrangidas.
- Mãe, ela é minha amiga. Conheci ela hoje... - corrigiu Lilith, exibindo uma expressão constrangida.
- E se tornará uma melhor amiga minha :3 - disse TrChara feliz, abraçando Lilith. Após algum tempo, as duas estavam sentadas uma em frente à outra, saboreando sorvetes. TrChara conheceu a atendente, chamada Catarina, e se encantou com o sabor do sorvete.
- Hmm~ isso é uma delícia! - exclamou TrChara, balançando a cauda alegremente.
- Ai, Tr, você gosta de alguém? - perguntou Lilith, observando TrChara. O rosto de TrChara permanecia neutro, e ela respondeu com um "não sei", enquanto balançava a cauda saboreando o sorvete.
- E você, Lilith? Tem alguém? - indagou TrChara, brilhando em vermelho e movendo a cauda.
- Não, ainda não. Mas um dia, sim - disse Lilith determinada.
- Aliás, eu não perguntei, mas quantos anos você tem? - questionou TrChara curiosa, movendo sua cauda.
- Eu? Tenho 16 - respondeu Lilith, olhando para TrChara. TrChara se engasgou com o sorvete ao ouvir a resposta.
- 16 anos? Eu pensei que você tinha minha idade ;-; Eu só tenho 13 aninhos - respondeu TrChara, olhando para Lilith.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...