☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-44☆
No entanto, a besta não se deu por vencida e retaliou com um poderoso energy beam que destruiu parte da floresta ao redor. Hestia, com Chara nas costas, utilizou sua RedEnergy para fortificar uma proteção e se preparar para o próximo movimento do Lagdryon. Com suas habilidades, ela conseguiu esquivar-se habilmente do disparo da criatura e continuou a fugir, despistando o Lagdryon em meio à densa vegetação da floresta.
Chara, agarrando-se fortemente a Hestia, expressou seu medo e perguntou se o Lagdryon era de rank SS. Hestia acalmou sua filha e respondeu tranquilamente - Não, ele era de rank S, está tudo bem... Lagdryons não são rápidos -. Mesmo com o medo ainda presente, Chara sentia-se mais segura ao lado de sua mãe.
Após despistarem o Lagdryon, Hestia continuou avançando pela densa floresta avermelhada, com Chara ainda segura em suas costas. A lua vermelha lançava um brilho sanguíneo sobre as folhas avermelhadas que dançavam com a brisa. As árvores, com seus troncos marrom-avermelhados e incrível resistência de duas toneladas, pareciam guardiãs imponentes da floresta.
No entanto, a tranquilidade foi abruptamente quebrada quando Hestia foi atingida por um poderoso ataque que causou 20.000 pontos de dano, lançando-a contra uma árvore. A força do impacto quebrou a árvore ao meio, e Hestia sofreu mais 1.000 pontos de dano. Com agilidade e determinação, ela se levantou, assegurando que Chara estivesse segura em seus braços.
-MAE! MAE! Você está bem? Seu rosto está ferido!- gritou Chara, preocupada, ainda nas costas de Hestia. Hestia olhou para sua filha com um sorriso reconfortante, apesar das feridas.
-Estou bem, Chara. As coisas ficaram sérias,- respondeu Hestia com uma expressão séria enquanto examinava os arredores em alerta.
Diante delas, erguia-se um ser imponente, um majestoso leão de pelos vermelhos e garras reluzentes feitas de cristais. A pata direita do leão estava manchada com o sangue de Hestia, deixando claro que ele era o responsável pelo ataque. A cauda do leão transformava-se em uma cauda de escorpião, com a ponta terminando em um cristal venenoso e pontiagudo de RedEnergy. Era um temível Crystalisk.
Sem perder tempo, o Crystalisk desferiu uma estocada lateral usando sua cauda de escorpião em direção a Hestia, mas ela foi ágil e desviou rapidamente para o lado. Em seguida, Hestia apontou dois dedos para o adversário e disparou um projetil de RedEnergy contra sua cabeça, mas o Crystalisk conseguiu desviar, colocando sua cauda de escorpião na frente, o que causou 2.000 pontos de dano. Normalmente, o disparo de Hestia causaria cerca de 100.000 pontos de dano sem nenhuma limitação contra bestas místicas, mas os Crystalisks eram notoriamente fortes.
-Isso vai ser difícil... Ele tem 900.000 de HP, 30.000 de ataque, 99.000 de defesa e é do nível 56, com rank S - explicou Hestia, olhando seriamente para o Crystalisk. Ela usou sua Blood Energy para regenerar o ferimento e, em seguida, voou rapidamente para cima, esquivando-se de um disparo de veneno do Crystalisk.
Sem perder tempo, Hestia criou lâminas de RedEnergy ao redor do Crystalisk e as lançou contra ele, mas a criatura foi ágil o suficiente para desviar de todas elas.
Com o Crystalisk mostrando sua agilidade e resistência, Hestia concentrou-se e avaliou suas opções rapidamente. Ela sabia que precisava ser estratégica para derrotar essa formidável criatura e garantir a segurança de Chara.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...