☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-101☆
TrChara adentrou o local com certa cautela, observando as atividades e treinamentos em curso, todos seguindo as rotinas estabelecidas. Seu semblante não denunciava afeição, e seu coração batia apressado, vítima da ansiedade que a acompanhava. Com a cauda balançando ritmicamente, ela começou a se movimentar pelo ambiente. Foi nesse momento que um dos presentes, um homem de 3.00 metros, repleto de músculos e cabelos negros, segurou o braço de TrChara. Seus olhos refletiam uma chama persistente, testemunho de uma essência marcante, e cicatrizes contavam histórias pelo seu corpo robusto. Com uma voz decidida, ele se pronunciou..
- O que você faz aqui, garotinha? Este não é o lugar para pessoas como você! - Exclamou o homem, apertando o braço de TrChara. Entretanto, TrChara soltou um som semelhante ao de uma gata raivosa, um "Hissss", estendendo sua mão imbuída de determinação. Em um movimento rápido, desferiu um soco[DMG324] no rosto do homem com toda sua força, resultando em um impacto tão intenso que fez o continente central, com seus cerca de 628.800.000 quilômetros quadrados, tremer em um terremoto de alta magnitude. O soco de TrChara contra a face do homem o arremessou contra a parede da estrutura da Guarda Traveller, causando um dano equivalente a 2 frames de 2/60 segundos, totalizando um DMG de 648. Ao final do impacto, o homem jazia ferido na parede.
- Não toque em mim sem minha autorização, seu nojento! - Exclamou TrChara, em posição reta e imponente, olhando severamente para o homem caído no chão, que agora estava colidido com a parede. Nesse instante, vários guardas da Guarda Traveller emergiram de uma sala, posicionando-se ao redor de TrChara.
-O que está acontecendo aqui? Pare agora, agressora! - exclamou um dos guardas, posicionando-se à frente dos outros. TrChara estendeu a mão para o lado, prestes a invocar sua Sabre, enquanto começava a explicar.
- Eu só me defendi! Ele segurou meu braço sem minha autorização! - explicou TrChara, com sua cauda arrepiada, demonstrando irritação. Em seguida, uma mulher de cabelos castanhos, expressão de liderança, trajando um uniforme militar preto e vermelho, apareceu. Seus olhos intensamente vermelhos transmitiam determinação, e características distintivas incluíam uma orelha e cauda de gato, adicionando um toque único à sua presença, emanando uma aura vermelha. Ela se colocou à frente de TrChara.
- Seja bem-vinda, Senhorita TrChara. Depois vamos lidar com o Gabriel. Poderia me acompanhar? Você também, Lilith - disse a mulher líder, olhando para TrChara e para a outra garota com cabelos lilás e vestindo a vestimenta da Guarda Traveller. A expressão tímida dominava Lilith enquanto ela caminhava ao lado de TrChara, seguindo Talya, que começou a andar, adentrando a secretaria do local. Talya sentou-se em sua cadeira, frente à sua mesa.
- Digam quais são seus objetivos aqui. - Perguntou a líder, com uma expressão serena, porém com autoridade.
- Eu quero proteger as pessoas... quero ser forte... - disse Elizabeth timidamente.
- Eu quero entrar na Guarda Traveller para proteger a todos que não conseguem, quero enfrentar pessoas fortes, salvar a todos que eu puder. Quero lutar por meu planeta! - exclamou TrChara com determinação e confiança em suas palavras, enquanto encarava a líder.
- Aliás, prazer, eu sou TrChara. - disse TrChara.
- E... eu sou Lilith... - completou Lilith timidamente.
- Sejam bem-vindas, vocês foram aceitas. Prazer, sou Talya. - disse Talya com felicidade.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...