☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-91☆
- Entende? - disse Artreus, olhando para TrChara com expressão neutra, mas prosseguiu - o eu alternativo não poderia fazer nada a respeito se fosse por ordem DELE... logo, não há nada que possamos fazer. Deu para notar a tristeza de seu pai - expressou Artreus enquanto se levantava. Em seguida, dirigiu-se à porta.
TrChara permaneceu em silêncio, seu olhar fixo no chão, parecendo não aceitar o que Artreus havia dito. Enquanto isso, Chara abriu seus status.
- Uhh, eu fiquei mais forte - disse Chara alegremente, saindo do abraço. - Espero que você melhore... - acrescentou, preocupada com TrChara. Logo, Chara saiu andando, enquanto TrChara se teleportava para o alto, ficando acima do planeta e observando-o por completo.
- ...as coisas aqui são diferentes... - disse TrChara curiosamente, observando os planetas. Em seguida, ela focou sua visão no planeta central.
- Uma geografia diferente... o continente central tem exatos 25.076 km, enquanto os outros contêm 10.000 km, 12.247 km, 8.944 km, 14.142 km, 10.954 km, 9.487 km. Distâncias realmente grandes - comentou TrChara, olhando atentamente. Em seus pensamentos, ela planejava algo enquanto voava pelo céu.
-...eu irei levar minhas irmãs dessa era, não importa... vou armar esse plano e farei isso durante esta noite... enquanto isso, vou acompanhá-las - TrChara retornou calmamente para o continente central, pousando na casa de Chara, localizada perto da planície das flores. Ela estendeu a mão para a porta e a abriu.
TrChara entra em casa e vira à esquerda, dirigindo-se à sala. Lá, ela vê Charlie, o gato de cristal da raça Cristalisk, deitado no chão. Chara e Frisk estão sentadas no chão assistindo My Little Pony. Chary chega, pega o controle e muda para outra programação, optando por Jujutsu Kaisen. Com o controle em mãos, as três começam a assistir, e TrChara se senta no sofá.
- Chary, estávamos assistindo My Little Pony! - exclamou Chara, cruzando os braços e balançando a cauda.
- Vamos assistir Jujutsu Kaisen, é muito maneiro, vocês vão gostar - disse Chary empolgadamente. Logo, começaram a assistir Jujutsu, com TrChara se juntando a elas.
Depois de alguns episódios, Chara move a mão para frente com a palma aberta, começando a manipular sua determinação. Chary e Frisk se afastam dela com medo de uma explosão, mas, seguindo as explicações vistas em Jujutsu Kaisen, ela tenta replicar formando uma esfera vermelha sobre a mão.
- EU CONSEGUI! - gritou Chara, feliz com sua conquista. TrChara se levantou e ficou na frente de Chara.
- Manipule os conceitos da determinação para desenvolver Hax para seus ataques - TrChara estendeu a mão e criou uma esfera vermelha, manipulando o conceito de cura para fazer a esfera ter efeito curativo. Ela fez um corte no braço, que começou a se curar.
- Isso é incrível - disse Chara, observando atentamente. Em seguida, Chara estendeu a mão para frente, pensou em alguns conceitos e começou a desenvolver a esfera, transformando-a em uma esfera giratória que atraía e desintegrava as coisas ao redor. Toda a poeira da casa foi atraída e desintegrada. Em seguida, invertendo o efeito repelir, as partículas se transformaram em lanças. No entanto, em certo ponto, ela perdeu o controle, e a esfera explodiu em uma densa esfera vermelha que começou a desintegrar as coisas devido à pressão causada pelo repelir. TrChara segurou com a mão e anulou a esfera.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...