#NewInter{0}
☆ato 0☆☆Capítulo 0-9☆
Aky acerta a parede do local com tudo, causando um terremoto de leve magnitude por todo Palácio. Mas aky caia no chão mais usava sua RedEnergy pra se mover até seu adversário desferindo um ataque reto um pouco pro lado contra o torço de Rick. Que não se impressionava e fazia um ataque tão rápido e forte usando sua lança. Que acerta a lâmina da espada de aky. Essa colisão provoca uma imensa onda de destruição destruindo todo o local. Mais Rick e lançado dessa vez pra longe atingindo uma pilastra. E nesse momento aky já estaria a frente dele metendo um chute giratório em sua cabeça o lançando novamente só que dessa vez pro lado com tudo atingindo a parede a destruindo.
Aky se concentrando andando ate Rick. O mesmo estaria ainda disposto a lutar até o fim. Enquanto ver o Rei dos monstros se levantando-Incrivel sua resistência, força, magia. Status parecem de humanos- disse aky que continua andando, mais o mesmo para de andar ao Notar que Rick invocou um tsunami. Toda aquela água vai na direção de Aky o atingindo com tudo.
Logo enseguida Rick estala o dedo e transformar a água em fogo enquanto teleporta pra cima, aky e protegido do fogo por sua aura vermelha de RedEnergy que fica envolta de sua pele. Logo ele sorri um pouco- Hehe e só isso que tu tem rei?- falava debochando de Rick querendo o provocar. Oque funcionou fazendo Rick em um movimento de levar seu braço rapidamente pra cima. e fazendo surgir várias Lanças de magma. Rick move seus braços pra baixo rapidamente enquanto diz- HUMANO INSOLENTE DESAPAREÇA!!- Rick gritando lança lanças de magma contínuas sem parar Contra aky
-ISSO NAO E BOM-Disse aky preucupado, enquanto ficava atacando as lanças usando sua espada, uma das lanças quase acerta o mesmo que desvia indo rapidamente pro lado. Enquanto ainda fica se defendendo dos ataques
Sendo um plano meu, você perdeu.-Rick dizia em pensamento enquanto manipula todo magma das lanças. Que vão contra aky o deixando preso. Aky tentava teleporta, mais o magna continua habilidades contra fuga.
-ValtryAllBerChar crolsebrader.- disse em frases magicas que do magma lâminas brotaram é perfuraram com facilidade a aura de aky. Ele tenta fugir mais nao consegue. Mais isso nao o abala mantendo seu sorriso. Mais aquelas lâminas furam ele o corpo de aky para de reagir. Morte instantanea.
-... você foi um grande humano irei pensar sobre a união em seu nome
Enquanto isso em outro local. Totalmente escuro não tendo absolutamente nada sendo só um Void. Alguma coisa começa a se levantar com dor de cabeça-uh... oque aconteceu? Eu só lembro da luta e dps- apos disse aquelas coisas logo ele se dá conta do que ocorreu, ele termina de se levanta e vai andando encontrando opções? "Reset" "Continue" vendo aquilo surpreso ele não sabe oque seria aquilo...
levando pelos nomes e fácil descobri oque eles fazem, mais não tenho tanta certeza... ahh vamos lá Determinação-Aky pensando um pouco sobre os botões. Ele clica em continue
{To be continue}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...