☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-75☆
O Artreus alternativo então ficaria olhando para a Chara do universo dele, invocando várias mãos negras em volta dele e diversas lâminas pretas e brancas atrás de si mesmo.
- . . . Pai. . . Eu te odeio com todas as minhas forças. . . - disse a Chara alternativa.
- O que será que aconteceu... não faz sentido... - Chara se perguntou a si mesma.
- . . . Você me abandonou, abandonou minhas irmãs. . . Você foi a causa do nosso sofrimento e a causa do apagamento de suas vidas. . . Mas não se preocupe, eu sei como consertar isso. . . Eu irei te matar e absorver seus poderes, então eu terei acesso ao Omega Void e poderei retirar minhas irmãs de lá. . . - disse a Chara alternativa, olhando o Artreus alternativo. Chara, após escutar o que a Chara alternativa disse, olhou para Artreus com uma expressão de preocupação.
- P-pai, você não planeja fazer... o que ela disse que o Artreus dela fez... né? Eles são alternativos... certo? E-então... - perguntou a pequena Chara, com a cauda entre as pernas, mostrando que está com um pouco de medo.
- Uh, não, claro que não, eu não faria isso. A menos que eu não tenha condições de voltar para esse mundo. - respondeu Artreus.
- Pai!... - Chara olhou para seu pai com uma expressão de medo.
- Eu já lhe disse, Chara. . . Minha morte não irá trazer suas irmãs de volta, e eu em nada posso te ajudar. Eu já te disse várias vezes, Chara, eu não tive escolha, eu não tinha condições de voltar para o mundo de vocês para cuidá-las - disse Artreus alternativo.
Chara alternativa então interrompeu Artreus com um grito.
- CHEGA!! CHEGA DE SUAS MENTIRAS!! EU SEI QUE ESTÁ MENTINDO, SEU MONSTRO, VOCÊ TRAIU A MINHA CONFIANÇA E A DE SUAS FILHAS!! VOCÊ MERECE QUEIMAR NAS PROFUNDEZAS DO INFERNO!! - exclamou Chara alternativa, suas pupilas ficaram em chamas e ela ganhou asas de fênix. Seus punhos começaram a emanar chamas laranjas avermelhadas que logo cobriram o seu corpo. As chamas não paravam de se mexer e a temperatura perto de onde Chara estava cresceu. A temperatura seria tão alta que tudo perto dela queimava e evaporava, incluindo as próprias leis do universo e o espaço e tempo, exceto onde Chara e Artreus estavam.
- . . . Você vai pagar caro. . . Eu vingarei minhas irmãs - disse Chara alternativa.
- . . . Ahh. . . - Artreus alternativo soltou um suspiro. Logo ele continuou - Eu juro que eu tentei, mas parece que seu ódio te deixou cega. . .
- Cala boca - ordenou Chara alternativa, materializando uma katana vermelha-laranja com a lâmina feita de fogo.
-... Não consigo imaginar tamanha dor que eles estão sentindo - disse Chara, que caiu no chão devido à temperatura alta. Aparentemente, ela estava protegida pela aura roxa que Artreus havia dado a ela.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...