☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-81☆
Chara, Frisk e Chary escutam um rugido de urso de alta potência. Elas trocam olhares determinados. Chara sorri com a aura brilhando intensamente e segura sua faca vermelha.
- O que acham de caçar um urso? - Chara exclama, exalando determinação. Chary e Frisk também estão determinadas, com sorrisos nos rostos. Frisk fica um pouco atrás de Chary e Chara enquanto as três se preparam para enfrentar a ameaça.
- Eu darei cobertura - diz Frisk. Com isso, elas avançam corajosamente.
As três garotas avistam árvores derrubadas, equivalente a um peso de 100 toneladas, e cristais emergindo do solo. O Crystalisk urso de nível 8 aparece, com o corte em sua barriga feito por Chara. Ele bate no peito, demonstrando superioridade como um gorila e, então, assume uma nova forma, erguendo-se sobre dois pés. O Cristalisk começa a brilhar com cristais ao seu redor, transformando-se em uma forma bestial híbrida, parecendo um humanoide gigante de 10 metros de altura diante das garotas, agora chamado de Cristalisk Beserk nível 1.
Chara, com determinação, avança rapidamente, antes que Chary e Frisk tenham tempo de reagir. Ela aparece à frente do Cristalisk Beserk, desferindo um golpe com sua faca vermelha, diagonalmente de baixo para cima, a uma velocidade supersônica de 1.150 m/s. O ataque é defendido pelos cristais que surgem no local do golpe, criando uma onda de choque que causa uma cratera de 50 quilômetros de diâmetro. Em seguida, o Cristalisk Beserk prepara um poderoso chute em direção a Chara.
Antes que o ataque o atinja, Chara realiza um movimento ágil, invocando outra faca feita de determinação e cruzando-a com a primeira, formando um "X" e bloqueando o ataque. O impacto destrói uma área da floresta comparável a um quarteirão. Enquanto isso, Chary se teletransporta a 9 metros de altura e desfere um ataque rápido, uma poderosa estocada com sua lança de ponta roxa. O Cristalisk Beserk tenta defender-se, colocando seu braço feito de cristais na frente da lança. Os cristais em seu braço se materializam em lâminas que são arremessadas em direção a Chary, que começa a desviar-se habilmente, movendo-se no ar e teleportando-se para evitar o perigo.
- Chara, saia daí agora! - grita Frisk, pisando no chão e invocando várias lâminas que voam em direção ao Cristalisk Beserk. Antes que as lâminas atinjam Chara, ela executa um mortal para trás, caindo ao lado de Frisk. Nesse momento, Chara tem uma lembrança do passado, vendo TrChara fazendo um ataque com uma faca, desferindo um corte vertical, seguido por um slash vermelho feito de determinação em direção ao Cristalisk. O Cristalisk é atingido em cheio, mas consegue se proteger com o braço. Chary surge ao lado esquerdo de Frisk.
-... GRYAAAAAHHHHH- o Cristalisk Urso avança impiedosamente em direção a Chara a uma velocidade de 2,000 m/s. Desfere um soco vertical de cima para baixo, porém, ela reage com destreza, cruzando suas duas facas em um movimento preciso em formato de X, bloqueando o ataque com agilidade.
[Tô be continue]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...