Fim da batalha 1-86

6 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-86☆

O Cristalisk Beserk desferiu um soco, acertando em cheio o rosto de Chara e a lançando para longe. Seu nariz estaria sangrando, Ela lambe assim limpando, logo ela se recuperou rapidamente, avançando a uma velocidade incrível de 2.000 Mach por segundo e surgindo na frente do monstro. Saltando em direção ao peito da criatura, cravou sua faca profundamente, invocando simultaneamente vinhas para prendê-la no local.

A faca de Chara continuava a desferir séries de [99dmg/s], enquanto o Cristalisk Beserk tentava em vão cortar as vinhas.

Após 10 segundos de intensa resistência, Chara, determinada, começou a invocar seus raios e estrelas, fazendo-os caírem sobre ela e o monstro. Mais de 50 facas foram lançadas, atingindo ambos e causando um colossal dano de [5940dmg].

- MORRE LOGO, DESGRAÇADO!- Gritou Chara furiosamente. Inconscientemente, ela injetou Determinação na lâmina de sua faca, elevando seu dano para 200 por segundo. Uma explosão imensa se seguiu, causando [5000dmg], junto com uma série de cortes invisíveis criados por Chara, atingindo o Cristalisk Beserk e causando [5000dmg]. Todo esse espetáculo durou cerca de 15 segundos, totalizando um dano avassalador de [23.840dmg]. Chara, continuando sua investida, despertou uma nova habilidade chamada "Ignoramento de Frame". Por um minuto, ela causou um total impressionante de [356.400 dmg]. O Cristalisk Beserk, incapaz de resistir a esse poder avassalador, soltou um grito estrondoso antes de explodir em pó. Chara, triunfante, caiu no chão, seu nível agora elevado para 20. A poeira se dissipava, revelando a vitória da determinada guerreira.

-...eheheh...- Chara murmurou algo antes de cair inconsciente. Chary e Frisk, ao retornarem rapidamente até Chara, ficaram surpresas com a habilidade dela de derrotar o Cristalisk Beserk.

-Eu tô impressionada... com você, Chara-, disse Frisk, olhando para ela, antes de cuidadosamente a pegar no colo.

-Vamos levá-la para casa... já que a casa antiga dela não existe mais...- disse Chary, sua expressão séria um tanto triste. Mas logo, ao olhar para trás, surpreendeu-se ao ver a casa intacta.

-O que? Como é possível?- perguntou Chary, caminhando até lá com Frisk. Ambas entraram na antiga casa, constatando que o local estava completamente íntegro.

-Olha só... deve ter algum tipo de poder de proteção nesse lugar, - disse Frisk, olhando para Chary, enquanto carregava Chara desacordada no colo.

O local começou a brilhar e teleportou as três de volta para a casa que Artreus fez para elas. Frisk e Chary, impressionadas, colocaram Chara na cama e logo foram dormir também.

Charlie, o gato de cristal de Chara, logo chegou, pulou na cama e deitou ao lado dela. Em seguida, começou a dormir. Chara estava tendo outro sonho lembrança... notável que quando Chara tem esses sonhos, seu poder aumenta um pouco.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora