um Cristalisk apareceu 1-79

12 1 2
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-79☆

- Além disso, quando eu estava precisando de ajuda, você me ajudou - disse TrChara.

- Cara, mas o motivo de você se tornar uma julgadora não foi para julgar assassinos e genocidas, sejam eles de jogos, quadrinhos, filmes, desenhos, histórias, fanfics, de qualquer universo em que você já esteve e estará, mesmo fora do fandom de Undertale? Tipo, eu sei que você não é originalmente desse universo, mas, cara, por quê? - Questionou Storyshift Chara.

- Sei lá, escolhi você porque deu vontade e porque você é você - respondeu TrChara enquanto começava a andar. Em seguida, ela continuou - Se você vem ou não, fica por minha conta. ^^ - Com uma expressão boba e balançando sua cauda.

[fim do flashbag]

Chara acorda em uma caverna ao lado de Chary e Frisk. Frisk a olha com expressão preocupada e a abraça.

- Chara! Você acordou! - diz Frisk, preocupada, enquanto balança a cauda.

- Galera, estamos com um problema... A névoa está se aproximando. Temos que correr - adverte Chary, olhando para as duas.

- Névoa!? Vamos correr! - Chara se levanta e começa a correr, segurando as mãos de Frisk e Chary. Uma aura a envolve, protegendo suas amigas, e ela acelera rapidamente, atingindo uma velocidade de 1.000 m/s. Em apenas um minuto, elas atravessam uma pequena porcentagem da floresta.

Entretanto, ao olhar para trás, Chara vê um Crystalisk urso de nível 7, com 8 metros de altura e cristais em seus ombros e costas, além de garras de cristal.

- ...Maldição - murmurou Chara. Ela não conseguiu reagir a tempo e recebeu um soco do Crystalisk, que destruiu parte da floresta num raio de um quarteirão. Chara sofreu 5 de dano, Frisk 6 e Chary 2.

As três se recuperaram rapidamente, caindo em pé e preparando suas respectivas armas. Chara empunhou sua faca, Chary segurou uma foice de combate e Frisk decidiu não participar diretamente da luta. Em vez disso, ela invocou uma barreira de Pink Energy ao seu redor.

- ... Isso não é nada bom - murmurou Chara, assumindo uma posição de combate. Ela observou o Crystalisk criar cristais no chão e lançá-los em sua direção. Chara e Chary se esquivaram, desviando dos cristais que atingiram a barreira de Frisk, protegendo-a dos projéteis.

Entretanto, o Crystalisk teleportou-se à frente de Chary e desferiu um soco com espinhos que a atingiu em cheio, causando 19 de dano e lançando-a a 5.000 quilômetros de distância em apenas 2 segundos, fazendo-a colidir com uma pedra.

Chara, determinada, seus olhos brilhando em vermelho, desferiu um corte reto e horizontal na barriga do Crystalisk urso, causando 20 de dano em apenas 1 segundo. No entanto, o Crystalisk brilhou em vermelho e direcionou seu braço em direção a Chara, desferindo um golpe devastador de 53.908.324 de dano, destruindo uma área de 500 quilômetros quadrados. O impacto lançou Chara a uma velocidade de 1.000 m/s, fazendo-a cair ao lado de Chary.

O Crystalisk surgiu onde Frisk estava e desferiu um chute que quebrou sua barreira de Pink Energy, causando 17 de dano, e a arremessou em direção a Chary e Chara.

Chary e Frisk correm em direção a Chara, que está se desfazendo lentamente em poeira, com sangue em sua boca. As duas amigas ficam desesperadas ao ver a condição de Chara. Chary estende a mão para Chara e usa sua habilidade [Check,] revelando que Chara está com [HP: 00/47] Chary começa a chorar e tenta fazer algo, mas ela não possui poderes de cura. Frisk também se sente impotente diante da situação.

Chara olha ao seu redor e avista um pacífico lagarto de nível 29. Ela ativa [Check] e verifica os stats do lagarto, que tem 100 de HP, 500 de defesa e 1.000 de ataque. Chara vê uma alternativa e estende a mão em direção a uma lesma nas proximidades. De sua mão, ela lança dez facas que causam 300 de dano por segundo na lesma. A lesma é desfeita em pó, fazendo com que o love syba pra 3 e nível de Chara suba para 8 e seu HP e status se elevem. Seu HP começa a se regenerar e aumentar.

- Desculpa, bixinho... - murmura Chara, levantando-se e abraçando Chary e Frisk, que a abraçam de volta.

- Eu estava tão preocupada! Você não tem ideia da sorte que tem! - exclama Frisk, com o rosto cheio de lágrimas.

Chary também abraça Chara, e as três ouvem um barulho. Chary olha na direção do som e vê uma casa de madeira feita de Green Energy. Rapidamente, elas correm em direção à casa, que é a antiga casa de Chara.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora