a revelação de um Clã 2-136

0 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-136☆

- Nix, procure o local que leve para o núcleo do planeta. Eu sinto que ele é protegido e não será possível simplesmente abrir caminho até lá... - disse o ser, com calma, enquanto pousava no chão. Logo, Nix respondeu ao seu mestre:

- Pela minha previsão, levará ainda 2 anos... As defesas da passagem ainda são fortes, e não vejo forma de enfraquecer a passagem...

- Então, vamos nos retirar durante esses tempos, até que as defesas enfraqueçam e possamos destruí-las. - disse o ser, enquanto desaparecia junto de Nix.

Após esses eventos, as notícias de algum ser que atacou a Ilha Traveller chegaram aos ouvidos das autoridades. Outros militares foram até a ilha e investigaram. Infelizmente, não encontraram os culpados. Enquanto isso ocorria, os superiores escolheram não divulgar os acontecimentos para os soldados e para ninguém, com medo de gerar pânico.

As amigas de TrChara retornaram para sua casa, enquanto TrChara permaneceu no exército, treinando com sua mestra, Yume Starlight. TrChara já possuía uma alta maestria em sua RedEnergy. Yume estava impressionada com a rápida evolução de TrChara, que caiu exausta no chão. Com um sorriso, Yume segurou TrChara antes dela cair e disse:

- Você lutou por 20 dias seguidos contra mim. Estou impressionada... E você está pronta para conhecer o meu mestre. Vai ficar um tanto surpresa.

Yume saiu com um sorriso, segurando TrChara no colo como se fosse sua filha. A cauda de TrChara balançava enquanto era possível escutar um ronronar. Yume teleportou para o planeta Alertpia, andando com TrChara nos braços por uma floresta.

'Parece que estou perto do lugar... Esta área é um tanto perigosa... Dizem que o núcleo de criaturas Tests criadas pela Avatar da Deusa morreu aqui, liberando sua RedEnergy neste local... Tudo aqui tem uma extrema RedEnergy,'

pensou Yume enquanto atravessava uma barreira, estranhamente tendo acesso. Ela entrou em uma vila onde muitas pessoas tinham características de gato, com cauda e orelhas, lembrando muito TrChara.

Várias crianças com cauda e orelhas de gato corriam pela vila enquanto Yume seguia seu caminho.

Logo, Yume parou em frente a uma casa que se destacava pela arquitetura elaborada, lembrando uma mansão esculpida à mão. Ela bateu na porta e uma voz idosa respondeu:

- Já vou, estou chegando - disse o dono da voz, que abriu a porta revelando um homem idoso com cabelos negros e orelhas de gato. Ele vestia roupas pretas que remetiam à antiguidade, e sua cauda balançava suavemente. Suas pupilas verticais e íris verdes destacavam-se.

- Olá, mestre. Vim trazer uma garota da raça BlackCat. Ela parece ter despertado, mas ainda não... - explicou Yume, olhando para o homem, que sorriu surpreso com a descoberta.

- Entre, por favor - convidou o mestre, levando-os para dentro de sua casa e conduzindo-os até a sala, onde se sentou em um sofá. Ele prosseguiu:

- Sente-se aí, Yume Starlight.

Yume obedeceu, sentando-se com TrChara no colo, a qual permanecia quieta, recuperando sua energia.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora