☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-95☆
Artreus, junto com Aurora, iniciou o treinamento de batalha para Chara, Frisk e Chary. Aurora se dedicou a ensinar Frisk e Chary individualmente, enquanto Artreus se teleportou com Chara para um continente infestado por criaturas hostis. Com um movimento simples, ele aniquilou todos os seres hostis na área, deixando Chara impressionada e determinada. Artreus então se aproximou de Chara, compartilhando todo o conhecimento necessário sobre batalhas e combates.
Nos primeiros dias, Artreus guiou Chara no controle de todos os seus poderes. Chara mostrou ser uma prodígio, aprendendo a manipular todos os elementos, aprimorar sua manipulação de plantas e flores, e principalmente, a ter controle total sobre sua Determinação. Artreus auxiliou Chara em combates, enfrentando-a diretamente.
- Tsk, fique parado, pai! - gritou Chara, invocando uma chuva de chamas negras em direção a Artreus. Ele desviou com facilidade, surgindo em frente a Chara a uma velocidade de 5000 M/s desferindo um soco. Chara reagiu, defendendo-se com uma barreira de Determinação que absorveu o impacto. Em seguida, ela se moveu lateralmente com um dash, invocou sua faca e desferiu uma estocada poderosa em Artreus, devolvendo todo o dano duplicado.
Artreus segurou a faca de Chara em um movimento ágil, desarmou-a facilmente e a lançou contra o chão.
- Bom uso da barreira para absorver o impacto e devolver com um ataque de faca de Determinação, mas foi um pouco impulsiva - explicou Artreus, virando-se para Chara. Contudo, Chara se teleportou para o alto e, com agilidade, lançou centenas de cortes em direção a Artreus. Esses cortes surgiam no local onde Artreus estava, mas ele desviava habilmente antes de sua manifestação. Logo, Chara apareceu na frente dele, desferindo um corte diagonal que foi habilmente defendido pela VoidSword de Artreus. Chara, com um sorriso, invocou um crânio de gato feito de Determinação atrás de Artreus e disparou um feixe vermelho em suas costas, mas Artreus invocou uma barreira atrás de si mesmo e defendeu o ataque de Chara.
Artreus segurou Chara por trás do pescoço, como uma filhote de gata, e começou a andar.
- Você está ficando mais forte, seu Nível está em 50, mas o seu LV continua no 11... - comentou Artreus, colocando a mão na cabeça de Chara e deletando seu LV, deixando-o em 1, juntamente com os pontos de Assassinato e pontos de Execução.
- O que você fez, pai? Senti meu L.O.V.E diminuir, mas meus status permanecem os mesmos - disse Chara, olhando Artreus enquanto balançava a cauda.
- Simplesmente deletei seu L.O.V.E, deixando-o em 1 - explicou Artreus, que chegava a uma casa e se sentava lá, colocando Chara no chão.
- Será que já estou pronta para entrar para a Guarda Real?... Já posso ver a Frisk e a Chary? - perguntou Chara. Logo em seguida, Artreus moveu a cabeça, negando para Chara. Em um rápido movimento, desferiu um corte vertical contra Chara usando sua espada. No entanto, Chara, sempre atenta, defendeu invocando uma Sabre de lâmina reta de Determinação. Em seguida, em um movimento giratório indo para o lado, fez a espada de Artreus continuar indo, mas em direção ao chão, enquanto Chara desferia um corte na diagonal de baixo para cima contra Artreus. Ele desviou do corte indo para trás, fazendo a lâmina da sabre de Chara passar reto. Logo, Artreus olhou para Chara.
- Sim, você está pronta para continuar treinando. Ainda não se passaram os dois anos - disse Artreus, olhando Chara, continuando as lições e explicações.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...