TrChara vs o sargento 2-108

0 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-108☆

O sargento aproveitou para desferir um soco na barriga de Yumi [Dmg200], lançando-a para trás com força, enquanto se defendia de seu ataque. Logo, ela atingiu a parede, ficando inconsciente.

- Venha, agora é sua vez, vermelhinha. - Disse o sargento, olhando para TrChara. Ela se posicionou diante do sargento, invocando duas facas e segurando-as firmemente. Ao encarar seu oponente, uma aura começou a emanar ao redor de TrChara.

- Estou nervosa, mas sinto que vai ser divertido! - Disse TrChara, balançando sua cauda, enquanto seus olhos brilhavam intensamente em vermelho. Do chão à frente do Sargento, lâminas foram invocadas diagonalmente, avançando em sua direção a 5000 mach por segundo.

O sargento, surpreso, moveu-se para o lado, desviando das lâminas. Antes que pudesse reagir, TrChara já estava à sua frente, atacando-o com um corte vertical usando a faca direita, segurando-a firmemente. O sargento conseguiu defender-se por pouco, movendo seu bastão para frente e interceptando a faca de TrChara.

Mas TrChara desferiu um chute na barriga do soldado [Dmg324], lançando-se para o alto. No auge de seu salto, ela invocou uma faca de chama Traveller e a disparou contra o sargento. Este, imbuiu seu bastão em água Traveller e desferiu um ataque, visando a faca de chama Traveller e a acertando. Ele se surpreendeu com a força do arremesso, sendo empurrado para trás, mas conseguiu neutralizar a faca.

O soldado surgiu acima de TrChara em uma velocidade de 10.000 mach por segundo, atingindo-a no mesmo momento com seu bastão, fazendo-a colidir contra o chão e criando uma cratera. Ela se levantou, encarando o sargento.

- Você... isso está interessante. Vamos ver o quanto consegue resistir! - Exclamou o sargento, movendo a mão em direção a TrChara. A alma dela envolveu-se em uma aura vermelha. Em seguida, o sargento moveu a mão para o lado, fazendo TrChara ser impulsionada na mesma direção.

- Argh! - TrChara resistiu à manipulação da alma usada pelo sargento. Com sua força, quebrou a manipulação da alma e moveu a mão em direção ao sargento. Utilizando Telecinese e Manipulação da Alma, ela o fez atingir o chão ao mover rapidamente a mão para baixo. No entanto, logo ele desapareceu da visão de TrChara, deixando-a preocupada.

O sargento surgiu ao lado de TrChara, desferindo um rápido corte diagonal contra ela. Guiada pelo instinto, TrChara tentou desviar, mas foi acertada no braço pelo sargento, que o arrancou. Grunhindo de dor, TrChara reagiu rapidamente. O sargento segurava seu bastão, preparando-se para uma estocada, mas TrChara, com uma regeneração surpreendente, regenerou o braço e empunhou duas facas, cruzando-as em um movimento que bloqueou a estocada.

- Alta regeneração? Ela tem até isso - pensou o sargento. Enquanto isso, TrChara imbuiu uma de suas facas em algo vermelho brilhante, representando sua determinação. Ela avançou em alta velocidade, realizando um dash a 7000 mach por segundo, desferindo uma estocada energizada contra o sargento. Ele reagiu invocando uma barreira para defender-se do ataque de TrChara.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora