toda essa historia de lutar esta me cansando. 2-116

0 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-116☆

Sans inicia a invocação de vários Gaster Blasters, disparando contra Frisk, que habilmente desvia. Um Gaster Blaster surge diagonalmente, mas Frisk esquiva-se para frente, evitando o ataque. Dois Gaster Blasters adicionais aparecem, mas Frisk continua sua esquiva, mostrando uma determinação crescente. Avança em alta velocidade até Sans, desferindo um corte vertical, mas ele desvia para o lado.

* Talvez o que precisasse fosse...
* Não sei, uma boa refeição, umas piadas ruins, uns amigos legais...

TrChara segura sua faca e realiza um corte diagonal, gerando uma linha de corte na diagonal onde Frisk está, mas esta desvia habilmente. TrChara então cria vários orbs ao redor de Frisk, disparando raios de energia a 39.99 bilhões M/s. Frisk desvia rapidamente deles e avança, desferindo cortes contra TrChara, que se defende com sua faca. Em seguida, Sans usa a Blue Soul em Frisk, arremessando-a contra a parede. Frisk avança freneticamente em direção a Sans, atacando com sua faca, mas ele desvia novamente.

* Isso é ridículo, não acha?
* Pois é, você é o tipo de pessoa que NUNCA ficará satisfeita.

Sans move o braço para o lado, arremessando Frisk com telecinese, em seguida, facas e ossos surgem para impalá-la. No entanto, Frisk pula, evitando os ataques. Sans move o braço para cima, fazendo Frisk bater contra o teto, mas ela salta para baixo, desviando dos ossos. Em seguida, Sans move o braço para baixo, lançando Frisk contra o chão, repetindo esse padrão. Frisk consegue desviar dos ossos pulando antes deles surgirem. Logo, Frisk desfere um corte contra Sans, que desvia indo para o lado.

* Você continuará consumindo linhas do tempo, uma e outra vez, até que... bem, ei, aprenda comigo,
* pivete, um dia... você terá que aprender a SAIR fora.

TrChara avança em extrema velocidade em direção a Frisk, desferindo um corte que gera bilhões de cortes ao redor de Frisk. No entanto, Frisk desvia de todos com agilidade, retaliando com um corte que TrChara bloqueia com sua faca.

- Por que insiste em continuar? Não percebe que nada adiantará?

TrChara acerta uma joelhada na barriga de Frisk[DMG400], deixando-a com 0 de HP, mas a determinação de Frisk regenera 1 de HP. Frisk realiza um mortal, desviando de um grande Gaster Blaster que dispara um feixe de energia. Em seguida, ela esquiva-se de um disparo horizontal, ágil e veloz, evitando os ataques dos Gaster Blasters grandes. No final dos ataques, Frisk avança em Sans, mas ele desvia novamente.

* Porque... entenda...
* Toda essa história de lutar está me cansando.

Tudo pisca, e Frisk nota que quatro Gaster Blasters estão ao seu redor. Com um suspiro, ela rapidamente move-se para o lado, evitando os imensos disparos que formam um X. Em seguida, facas são disparadas continuamente em um vórtice em direção a Frisk, que corre desviando habilmente. Mas tudo pisca novamente, ossos no chão e na parede avançam em direção a Frisk, pulando entre os espaços para desviar. Mais um piscar, um crânio de gato vermelho surge, disparando em direção a Frisk, que salta para o alto, evitando o ataque. Logo após o piscar, várias facas vão em linha reta em direção a Frisk, que pula sobre elas. Outro piscar, e Frisk avança desferindo dois cortes, um em TrChara e outro em Sans, mas ambos desviam com extrema velocidade e agilidade.

* E se continuar me pressionando, serei forçado a usar meu 𝗔𝘁𝗮𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora