☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-22☆
-AGORA E O MOMENTO HA!- gritou Mary que logo avançou desferindo uma estocada contra o blackdog, ao mesmo tempo que invocou 50 lanças a volta dele, que no momento que ele desvia da estocada, as lanças o acertam rapidamente dando sequencias de 3.000 de dano oque totaliza com um enorme dano de 150.000. o cachorro gritou de dor.
-DESAPAREÇA!-gritou Mary que rapidamente desferiu um rápido corte cortando o blackdog ao meio causando alto dano o matando, blackdog então dropa uma esfera dele. logo ela foi ate a esfera e pegou ela.-conseguir..- disse aliviada enquanto vomitava sangue, logo pegava de seu inventario uma poção que seria de cura e a bebia.
Mary ficou intrigada. -O que é isso?-, murmurou ela ao se deparar com uma porta à sua frente enquanto explorava as ruínas. Curiosa, ela estendeu a mão e, para sua surpresa, a porta reagiu, abrindo-se diante dela. Mary decidiu entrar na sala, mas assim que o fez, a porta desapareceu, deixando apenas um círculo vermelho brilhante de uma flor de lótus no lugar.
Um sentimento de medo tomou conta de Mary enquanto seu olhar captava uma enorme mão emergindo do círculo. Logo em seguida, um gigante negro com partes do corpo adornadas com símbolos do vazio emergiu completamente do círculo, soltando um grito ensurdecedor que fez todo o local tremer.-Isso não parece bom-, disse Mary, invocando sua espada em preparação para a batalha. Em resposta, o gigante afundou seu braço no chão e retirou uma gigantesca espada. Sem dar tempo para reação, o gigante atacou Mary com um poderoso golpe lateral com sua espada maciça. Porém, ela conseguiu invocar um escudo a tempo, bloqueando o ataque inicial, mas o impacto a atingiu com força, lançando-a para longe, embora o dano tenha sido minimizado graças à proteção do escudo.
Mary gritou -Inferno! Toma essa! seu desgraçado!- com confiança enquanto ainda era arremessada pelo gigante. Ela apontou a mão para o gigante, e disparou várias esferas de fogo gigantes que atingiram o inimigo com força, embora não causassem tanto dano quanto ela esperava. No entanto, devido aos ataques anteriores do gigante, ela eventualmente acertou a parede e caiu no chão. Antes que pudesse continuar, a parede desabou em cima dela, a prendendo lá. -Gyahh... Só isso que fal- Ela tossiu sangue enquanto olhava para o gigante. A dor intensa causada pelo peso da parede que a prendia a fez hesitar antes de continuar a falar.-Faltava... - Finalmente, com determinação nos olhos, ela ativou sua habilidade "Check" e viu que o nome do gigante era "Gigante do Vazio",
-Patético, garota. Este é o seu fim-, disse o gigante, levantando sua grande espada. Mary se ergueu e começou a canalizar toda a energia de sua essência, colocando-se em chamas e potencializando seus poderes e força. Em seguida, invocou sua própria espada e se preparou para lutar. O gigante do vazio atacou com toda sua força com um golpe vertical da espada, mas Mary desferiu um poderoso golpe em resposta, causando uma onda de impacto que destruiu o local e formou uma grande cratera.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...