Sistema de interação 1-67

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-67☆

Artreus retornou à Newinter por meio de teletransporte, ainda na forma de pingente. Assim que voltou à sua forma humanoid, ele ficou observando o local atentamente.Artreus, de volta à sua forma humana, observava a cena diante de si com um toque de humor e curiosidade.

- O que teve de novo enquanto eu estava por fora, huh? Vamos ver... - disse Artreus, olhando primeiro para Aurora e, em seguida, para Chara.- Minha filha dormindo - murmurou Artreus enquanto olhava para Aurora.- Minha filha dormindo - repetiu, olhando para Chara.Entretanto, uma surpresa o aguardava. Ele notou uma garota dormindo em uma cadeira próxima à cama, que era Mary.- Minha filha dor... Não - disse Artreus, franze a testa como se estivesse pro

cessando a informação.Um estranho menu apareceu à sua frente com algumas opções.

* Atualização de interação da energia vermelha*

A energia que permite aos seres interagirem com a Cosmologia.

* Aceitar.

* Ignorar

Artreus se perguntou sobre aquilo.

- Eh? Me explique melhor, senhor menu - disse Artreus, enquanto, de forma aparentemente casual, prendia Mary e Chary em ossos azuis, que claramente não interagiam com elas.

* Todos os seres em Newinter possuem uma nova energia, que lhes permite acessar Newinter, permitindo que interajam com ele.

* Aceitar.

* Ignorar

- Isso não é novidade - afirmou Artreus.

* Aceitar

Subitamente, Artreus brilhou em vermelho, roxo e branco, e então ganhou a interação com Mary e Chary. As duas ainda continuavam dormindo profundamente. Artreus decidiu teleportá-las e as colocou sentadas no chão da sala, prendendo-as com ossos azuis.

- Eh, acordem - disse Artreus, tentando acordá-las.Chary acordou e se moveu um pouco, sofrendo um pouco de dano.

- Juro que não roubei nada, não! - exclamou Chary, claramente amedrontada.Mary acordou e olhou para Artreus, fazendo com que os ossos azuis em que estava presa se tornassem chamuscados, como se estivessem queimando.

- Saudações... Então... o que vieram fazer aqui? Como e por que entraram? - perguntou Artreus.- Minha irmã, Chara, tinha sido capturada pela guarda real, então eu a ajudei - explicou Mary.

- Entrei pela janela... - murmurou Chary.- Você deve ser a Mary, então - disse Artreus, apontando para Mary com o dedo indicador enquanto desfazia os ossos que a prendiam.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora