☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-78☆
- Fico feliz... Bom, pai, vou ficar com minhas amigas e minha irmã - disse Chara enquanto mexia sua cauda.
- Chara, a Aurora vai sair comigo. Nós iremos para a minha cosmologia para resolver algumas questões. Daqui a alguns dias, estaremos de volta, está bem? - respondeu Artreus, acariciando entre as orelhas de gato de Chara. Ela olhou com uma expressão triste, mas compreensiva.
- Está bem, papai. Só não demore muito, está bom? - Chara disse com um olhar compreensivo enquanto abraçava Artreus. Ele retribuiu o abraço, mas logo se afastou, soltando um suspiro.
- Afefobia, eu não gosto de contato físico, Chara. Bom, estou indo, minha filha - disse Artreus com calma, enquanto se teleportava, desaparecendo em partículas.
[Quebra de tempo]
Chara, Frisk e Chary estavam do lado de fora de casa, sentadas em uma pedra. Chara estava no meio, Frisk à direita e Chary à esquerda. As duas estavam olhando para Charlie, um gato de cristal que pertencia a Chara.
- Charlie, cuide da casa para nós, está bem? Vamos sair para brincar por aí - disse Chara com um sorriso determinado. Logo, o gato de cristal, Charlie, se posicionou em frente à casa e criou uma redoma de cristais ao seu redor.
Frisk, Chary e Chara observaram impressionadas, pois não sabiam que Charlie tinha essa capacidade. Em seguida, saíram da pedra e seguiram em frente, acenando para Charlie.
Chara corre um pouco, criando uma distância entre ela, Chary e Frisk. Em seguida, ela se vira para olhá-las, com um sorriso nos lábios.
- Minhas queridas amigas, vamos a um lugar que não visito há um tempo. Quero conversar com a mamãe Hestia e visitar seu túmulo. Pode ser um pouco perigoso, então precisamos ser rápidas - Chara disse com uma expressão triste, embora seu sorriso ainda permanecesse.
- Vamos lá, bestie - Frisk se aproximou de Chara, sorrindo calmamente.
- Melhor tomarmos muito cuidado, pessoal... - Chary expressou sua preocupação.
- Vai dar tudo certo, desde que não encontremos nenhuma criatura hostil - disse Chara, ainda mantendo seu sorriso. Ela segurou as mãos de Frisk e Chary, e as três seguiram caminhando enquanto cantarolavam uma música.
As três continuavam seguindo o caminho, uma estrada que se estendia à frente delas. Alguns animais curiosos as observavam enquanto passavam. Nesse momento, Chara acabou desmaiando devido a um choque na cabeça e caiu no chão, assustando Frisk e Chary. Chara estava tendo uma lembrança de seu passado.
[Dentro do sonho dela]
- Isso é bem legal, mas que tal irmos a um bar? - dizia uma garota com um manto preto por fora e um interior vermelho, semelhante a um céu estrelado. Ela usava uma blusa com uma listra vermelha no meio, shorts, uma meia-calça preta e sapatos. Possuía uma cauda e orelhas de gato, cabelos castanhos flutuando ao vento e uma aura brilhante e vermelha ao redor dela. Ela estava olhando alguém à sua frente.
- Ah, sim, vamos lá. Mas antes, TrChara, responda-me uma coisa: por que você escolheu eu, entre todas as minhas versões alternativas, para ser sua amiga? Você até compartilhou parte de sua determinação comigo, e eu ainda não entendi totalmente - dizia um garoto vestido com uma camisa rosa, jaqueta marrom, calças azuis escuras desbotadas com um único grande patch e sapatos marrons escuros. Seus cabelos castanhos de comprimento médio estavam ligeiramente despenteados, com uma franja curta. Ele tinha bochechas naturalmente rosadas e olhos castanhos.
- Olha, mano, pode ser que você seja uma versão alternativa da Chara, mas, cara, você é o Storyshift Chara, você me inspirou a ser uma juíza, uma julgadora. Além disso, você se tornou meu melhor amigo há algum tempo. Mesmo que brigemos às vezes, cara, eu te devo muito. Obrigada - dizia TrChara, olhando para a Storyshift Chara com um sorriso.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...