Rei da Floresta 1-45

3 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-45☆

Sem hesitar, Hestia materializou um arco em sua mão direita, concentrando o máximo de RedEnergy que podia reunir. Com um disparo veloz, ela lançou uma flecha vermelha de RedEnergy em direção ao Crystalisk, que reagiu prontamente. O leão escorpião desviou habilmente do ataque pelo lado, mas Hestia estava preparada para isso e sorriu confiante. A flecha de RedEnergy se dividiu em várias outras flechas iguais, que começaram a perseguir o Crystalisk em uma velocidade surpreendente de 343,300 m/s.

O Crystalisk tentou desviar em alta velocidade de algumas flechas, mas outras 50 o acertaram com precisão, causando cada uma 1000 pontos de dano. Logo em seguida, o Crystalisk avançou contra Hestia, que pulou para cima com agilidade, evitando o ataque com destreza. Rapidamente, Hestia disparou um [Disparo Ardente] - uma flecha de RedEnergy embutida em chamas - que atingiu a cabeça da besta, causando um impressionante dano de 50,000 pontos. No entanto, a flecha quebrou ao atingir a dura pele do Crystalisk, ativando assim sua passiva de "Rei da Floresta."

A passiva [Rei da Floresta] do Crystalisk começou a surtir efeito, e o ambiente ao redor deles começou a se agitar. Da densa floresta ao redor, diversos monstros e bestas místicas foram atraídos pelo chamado do Crystalisk e agora avançavam em direção a Hestia e Chara.

Hestia sentiu a urgência do momento e olhou determinada para Chara nas suas costas, protegendo-a com todo o seu ser. Ela sabia que precisava agir rapidamente e não podia permitir que nenhum monstro chegasse perto de sua filha. Com um movimento rápido, ela formou um escudo de RedEnergy em torno de si e de Chara, protegendo-os dos ataques que vinham de todos os lados.

-Chara... irei te proteger, não se preocupe - disse Hestia com uma expressão séria, mas antes que ela pudesse se preparar, o Crystalisk investiu com uma estocada rápida contra o escudo e contra Hestia. Ela pulou para o lado, tentando esquivar, mas acabou tropeçando e a estocada da cauda do Crystalisk a atingiu, lançando-a para longe. Hestia caiu em pé, sentindo o veneno do Crystalisk em seu corpo, mas não deixou que a dor a abatesse. Com olhos de fúria e raiva, ela voltou seu olhar para o Crystalisk.

-MÃE! VOCÊ FOI ATINGIDA! - exclamou Chara, preocupada com sua tia Hestia. A expressão de Chara era de tristeza, mas Hestia colocou a mão na cabeça da pequena e fez um carinho suave, fazendo-a desmaiar com o poder reconfortante de sua RedEnergy. Em seguida, Hestia voltou seu olhar para as bestas que avançavam em sua direção, mas seu olhar determinado brilhou em verde, exalando uma fumaça verde de seus olhos. Sua RedEnergy começou a aumentar drasticamente, transformando-se em GreenEnergy, uma variação poderosa de sua energia. Uma aura verde começou a emanar e fluir verticalmente, assustando e afastando todos os monstros ao redor.

-VOCÊS NÃO VÃO ME IMPEDIR DE CHEGAR À IGREJA! - Gritou Hestia enquanto a aura verde de sua GreenEnergy se transformava em BloodEnergy. Cerca de 7 milhões de quilômetros quadrados de raízes vermelhas se espalharam junto com uma explosão de BloodEnergy por toda a floresta, cobrindo quase um terço dela. O Crystalisk se protegeu, criando uma barreira enrolando-se em sua cauda de escorpião, mas a intensidade do ataque rachou a barreira

-Vocês me provocaram... - disse Hestia, triste por ter sido obrigada a matar todas as bestas ao redor, enquanto encarava o Crystalisk que avançou em sua direção.

-VEM PRA CIMA, CRYSTALISK!- gritou Hestia, enquanto invocava uma espada em suas mãos. A lâmina era feita de um material desconhecido, um ferro vermelho com capacidades superiores a qualquer tipo de aço ou ferro conhecido. Determinada, Hestia avançou em direção ao imponente Crystalisk.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora