Tv 1-55

4 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-55☆

-Saudações, sou Chara Fumetsu.- Disse chara alegremente.

-Aurora é muda, Chara-, informou Artreus, observando as duas.

- Ahh, eu não sabia-, respondeu Chara em relação ao comentário de Artreus, enquanto Aurora a abraçava de volta. Um grande sorriso iluminou o rosto dela, expressando sua felicidade diante da novidade. Aurora desfez o abraço e dirigiu-se a Artreus, apontando para o olho que ele segurava na mão.

- Ah, você percebeu?-, comentou Artreus, enquanto Chara olhava confusa. Artreus continuou, - É a anja que eu mencionei, Chara.- Ele então recolocou o olho no lugar.

Quase caindo de sono, Chara sentiu-se sonolenta. Eram cerca de 13:15 da tarde. Com os olhos quase fechando, ela bocejou grandemente.

- Hmm, soninho, mas ainda não é noite...-, murmurou Chara, com um tom triste.

- Vai dormir, Chara. Escolha um dos quartos da casa; todos têm camas confortáveis para você tirar um cochilo-, disse Artreus, observando sua filha.

- Tudo bem, papai...- Chara disse, abraçando Artreus e depois Aurora. Em seguida, ela dirigiu-se a um dos quartos, deitou-se em uma cama e logo adormeceu. Aurora seguiu-a e deitou-se ao lado de sua irmã, dormindo juntas. Artreus, por sua vez, retomou sua forma original, já que aquela não era a sua forma total.

- Algumas horas depois, Chara acordou e percebeu que estava ao lado de Aurora. No entanto, Artreus não estava em casa. Ela não conseguia sentir a presença dele em lugar algum, o que a deixou preocupada. Saindo da cama com cuidado, Chara deixou Aurora dormindo coberta.

- Fique bem, maninha-, disse Chara, despedindo-se em voz baixa. Saindo do quarto, ela desceu as escadas e olhou ao redor. Caminhou até a cozinha e pegou uma cadeira, colocando-a próxima ao armário alto. Subindo na cadeira, ela pegou alguns doces. Em seguida, desceu da cadeira e foi para o sofá.

- Docinhos e essa coisa de TV... como eu uso isso? Papai esqueceu de me ensinar -, Chara murmurou, confusa, enquanto olhava para a televisão. Era algo novo para ela, e estava escrito "TV" na marca do aparelho.

Aurora acordou e levantou-se. Ela caminhou até o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e penteou o cabelo.

-Não vou a lugar nenhum, mas gosto de ficar bonitinha-, pensou Aurora para si mesma.

-Não sei como usar isso -, Chara murmurou, reclamando consigo mesma enquanto olhava para a televisão desligada. Enquanto isso, Aurora foi para a sala.

-Bom dia, mana -, cumprimentou Chara, dirigindo-se a sua irmã Aurora.

- Bom dia, maninha. Os doces não são depois do almoço?- disse Aurora em libras.

-Papai saiu e eu não sei fazer nada usando aquilo lá-, Chara respondeu, referindo-se ao fogão. Aurora segurou a mão de Chara e a conduziu até a cozinha, ensinando-a como usar o fogão. Em seguida, ela comunicou em libras para Chara-Agora é só esquentar a comida de ontem-, com um sorriso feliz.

Imagem rabiscos na parede formando várias frases em línguas desconhecidas; Imagem: Aurora furiosa construindo um castelo de cartas. Ela pega os potes, guardando a comida. Aurora olha para os rabiscos.

- Ei! Não rabisque as paredes! - exclamou Aurora. As frases borraram e sumiram.

- obrigada!- disse Aurora em libras, fazendo um sinal de positivo para os rabiscos.

- uma vez incendiei minha antiga casa... quando tentei cozinhar alho...-, lembrou Chara, enquanto olhava para sua irmã.

- Eh... Me lembre de nunca te deixar sozinha na cozinha, por favor, Chara-, disse Aurora em libras, olhando para sua irmã. Ela coloca as comidas (exceto a salada de maionese) em uma panela e começa a aquecer.

- E que não sei controlar muito bem a minha RedEnergy-, disse Chara com um olhar triste, observando Aurora esquentando a comida.

Depois de um tempo, a comida esquenta. Aurora coloca-a em um prato para Chara.

- Obrigada, irmãzona -, disse Chara, olhando sua irmã com felicidade.

Chara se senta à mesa e começa a comer.

- MUITO BOOOOOMMMM!- exclamou Chara, saboreando a deliciosa comida, enquanto Aurora observava.

- Não vai comer, não? Está muito boa -, perguntou Chara, com um sorriso feliz.

- Nah, eu não tenho estômago- Aurora respondeu em libras.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora