carta deixada por NewEra 2-140

2 1 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-140☆

Carta: Olá, TrChara. Se você está lendo isso, significa que já acordou. Tenho algumas coisas para te explicar sobre sua Força de Vontade BlackCat e sobre as habilidades de sua raça, assim como a sua popria Raça.

A Força de Vontade BlackCat:

A força de vontade BlackCat é uma característica exclusiva da Raça BlackCat, uma qualidade transmitida pelos ancestrais dos BlackCats que se manifesta como uma determinação extremamente poderosa.

Criada por New Era, a Força de Vontade contém up Lei de NewEra e do Original. Quanto mais forte for a força de vontade BlackCat, mais poderoso ele se torna, potencializando e aumentando colossalmente sua energia geral e principais status físicos.

Isso os faz se tornarem extremamente fortes, devido à imensa resistência proporcionada pela força de vontade, podendo resistir a todos os ataques que enfrentam. Resumindo, a resistência de um BlackCat pode aumentar colossalmente.

A força também é elevada a níveis extraordinários. A potência de ataque dos BlackCats, em seus ataques físicos, é capaz de anular poderes e habilidades, dependendo do nível da força de vontade BlackCat, além de burlar a resistência e a durabilidade. A resiliência incomparável de um BlackCat é prova de sua ancestralidade, com características principais que são elevadas de forma colossal, como sua velocidade, agilidade e flexibilidade.

Seus reflexos permitem desviar de quase todos os ataques antes de serem atingidos, com uma probabilidade extremamente baixa de serem acertados, impedindo ataques que dariam blitz. A força de vontade também aumenta sua destreza em combate, elevando poderes e habilidades de maneira exponencial.

Os poderes e habilidades dos BlackCats são elevados e amplificados pela força de vontade BlackCat, fazendo-os superar qualquer desafio que enfrentem. O poder bruto da raça BlackCat se eleva colossalmente devido à força de vontade BlackCat, junto com todas as energias, poderes, bênçãos, maldições e status. O poder destrutivo da força de vontade BlackCat é tão imenso que sua simples manifestação é capaz de causar uma pressão esmagadora, destruindo tudo ao seu redor.

Raça BlackCat História:

A Raça BlackCat foi originada pela Shine Black, Deusa de Todos os BlackCats, que esteve fora de sua cosmologia. Ao retornar, decidiu criar os BlackCats como uma imagem em referência a ela. Sendo sua primeira criação, os BlackCats emergiram como os mais fracos de Newinter, com um raro e quase impossível despertar. Eles possuem uma biologia extremamente diferente dos humanos, com anatomia e fisiologia distintas:

Anatomia e Fisiologia:

Possuem órgãos internos semelhantes aos dos humanos, como coração, pulmões, estômago, intestinos, cérebro, rins e fígado, mas extremamente avançados. Seus ossos são extraordinariamente fortes e resistentes, comparáveis ao aço, e podem aumentar suas capacidades dependendo de seu estilo de vida. Os músculos dos BlackCats são excepcionalmente resistentes, embora sua densa musculatura não seja tão visível. Seus sistemas músculo-esquelético, nervoso, circulatório e respiratório são altamente desenvolvidos, permitindo correr, saltar e caçar com facilidade. Possuem garras retráteis afiadas, com resistência semelhante ao aço.

São onívoros, mas altamente carnívoros, com uma dieta variada que inclui carne, vegetais, frutas e grãos. Seu sistema digestivo é capaz de processar uma ampla gama de alimentos.

Anatomia:

O corpo dos BlackCats se assemelha ao dos humanos, mas possuem uma cauda flexível, proporcional ao tamanho do corpo, que pode ser usada para diversas funções, como ataques, equilíbrio e comunicação não verbal. Suas orelhas de gato proporcionam uma audição extremamente aguçada, permitindo girá-las para captar sons de diferentes direções, semelhante aos felinos.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora