☆NewInter.☆
☆Capitulo 3-174☆
O vento soprava freneticamente pela planície, que, em questão de segundos, se transformou em um verdadeiro campo de batalha. TrChara e Diego se moviam em extrema velocidade, desafiando os conceitos de tempo e espaço, aparecendo frente a frente e colidindo com os braços, gerando uma onda de choque devastadora.
- MANDA A VER, CHARA! - gritou Diego, segurando o braço de TrChara e lançando-a com força contra o chão. Porém, ela rapidamente bateu o braço contra o chão com determinação, impulsionando-se para o alto.
Em um movimento ágil, TrChara desferiu um chute lateral direito contra Diego, que conseguiu defendê-lo com o braço. Aproveitando a oportunidade, ele contra-atacou com um soco, mas TrChara desviou habilidosamente, utilizando o Teleporte para aparecer atrás dele. Com um golpe rápido, ela desferiu uma estocada com o braço direito, empurrando a sabre em direção a Diego. No entanto, ele se virou e bloqueou o ataque com sua espada, que invocara naquele momento.
O impacto entre a sabre de TrChara e a espada de Diego resultou em uma destruição em massa, criando uma imensa cratera esférica que fez a ravina desaparecer. Diego, ágil, moveu a lâmina em direção ao peito de TrChara, mas ela conseguiu desviar, batendo com a mão esquerda envolta em aura e redirecionando o ataque.
Aproveitando a oportunidade, TrChara invocou uma série de cortes kiris de pura determinação, que surgiam do nada como "linhas" cortantes. Contudo, Diego, com sua percepção aguçada pela RedEnergy, tinha tempo e reflexos suficientes para desviar dos ataques, surgindo no alto. Ele puxou uma pistola de RedEnergy e disparou contra TrChara um imenso projétil que cobriu toda a área.
Em resposta, TrChara moveu o braço para o lado, invocando um crânio orgânico de gato feito de Determinação. O crânio abriu a boca e disparou uma explosão de Determinação em forma de feixe, colidindo com o disparo de Diego e anulando ambos os ataques em uma explosão ofuscante.
TrChara e Diego se encararam, rodeados pela pressão e destruição do local, sorrindo enquanto exalavam seus poderes, prontos para a próxima troca de golpes.
- Você está surpreendente, Chara! Você me impressionou. Parece que você não é mais fraca que os humanos. Enfim, meu pai estava errado sobre as outras raças de novo, né? - disse Diego, sorrindo enquanto avançava em direção a TrChara em alta velocidade. Com um movimento rápido, ele desferiu um corte de cima para baixo, da direita para a esquerda.
Porém, TrChara defendeu o ataque com sua sabre, sendo arrastada pelo chão e perfurando a terra sob o impacto da pressão de Diego. A determinação dela começou a ressoar, emanando uma força extrema. Essa onda de determinação lançou Diego para o alto, e um corte superficial apareceu em sua bochecha.
Ele logo se moveu, colocando o braço à frente para bloquear um soco de TrChara. O impacto foi explosivo, arremessando Diego para longe. Imediatamente, TrChara estendeu a mão na direção dele e a fechou, causando uma explosão de determinação no local onde ele estava.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasíaOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...