Sobre o Transtempo 2-133

0 0 0
                                    


☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-133☆

- O que estão fazendo aqui? - Perguntou a avatar de ŇØVÁ ƏŘÁ, sua expressão séria enquanto se aproximava de Bianca e Ester.

- Primeiro me responda, quando você nos criou e criou este mundo... Aquilo não foi a criação de NewInter e sim de uma nova era? - Indagou Ester, olhando para a avatar de ŇØVÁ ƏŘÁ.

A avatar de ŇØVÁ ƏŘÁ sentou-se diante das duas, em seguida estendeu sua mão para o livro da Era 0, que surgiu em sua mão. Então, olhou para as duas com uma expressão neutra e disse:

- Vocês estão certas... Desde a Era 0, fazem uma quantidade de números incontáveis, literalmente um número que não dá para ser contado haha. Só por seres Onipotentes. Bem, vocês duas não devem saber direito o que é uma Era... - Disse a avatar de NewEra, olhando para Ester e Bianca.

- Uma era é uma parte específica da linha do Transtempo, uma linha do tempo só que de nível superior ao tempo comum, o Transtempo é uma coisa que abrange a todos, menos aos seres literalmente Onipotentes, seres transcendentes, independentemente da camada e do nível, ainda são limitados ao transtempo e, portanto, não podem viajar na linha do Transtempo ou sequer interagir com o Transtempo em si, pois os transcendentes seriam coisas abrangidas pelo Transtempo, sendo limitados a ele mesmo com eles transcendendo o espaço e tempo normal. - Explicou a avatar de NewEra, mostrando o livro para elas duas. Logo, a avatar continuou:

- Este livro contém tudo, desde a Era 0 até a Era 5. Não quero que leiam este livro. Podem realizar este meu pedido? - Perguntou a avatar com um sorriso.

- Podemos... - Ester e Bianca responderam juntas, com uma expressão chocada.

- Aliás, como está a vida nesta era? O que está acontecendo? - Perguntou a avatar, olhando para Ester, que logo se levantou com um sorriso.

- As coisas estão indo bem ^^ Está tudo progredindo. Aliás, aquela pessoa está se sobressaindo, está sendo divertido - respondeu Ester com um sorriso, voltando até TrChara.

[TIME SKIP]

Depois que TrChara acordou, dois dias após enfrentar Yume Starlight, ele acompanhou seu esquadrão em diversos treinamentos intensivos, testando todos os limites de cada um. Logo, é mostrado TrChara acertando socos em pedregulhos gigantescos do tamanho de prédios em sua direção, contendo 6,6 sextilhões de toneladas, com extrema resistência.

- ISSO É TREINAMENTO?? Está mais para tortura!! - Exclamou TrChara, enquanto desferia um soco em um dos pedregulhos, seu punho envolto de uma energia vermelha que colidiu com o pedregulho seguido do punho de TrChara, gerando um impacto que desintegrou o pedregulho por completo. Ela continuou fazendo isso, enquanto sua treinadora, Yume Starlight, chutava os pedregulhos em alta velocidade em direção a TrChara.

- Cala boca e destrua os pedregulhos. Lá vai o último! - Exclamou Yume Starlight, lançando um pedregulho do tamanho de um grande prédio em TrChara, contendo 10 sextilhões de toneladas. TrChara viu aquilo vindo em sua direção e logo envolveu seu punho em DtEnergy, desferindo um soco direto que acertou o pedregulho, desintegrando-o pelo impacto.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora