☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-88☆
- Dentro de cada partícula ŘÁsmica, existe um vasto e praticamente infinito vazio vermelho. Abaixo desse vazio, encontra-se a matéria Escura ƏŘÁ, e acima, a matéria branca ƏŘÁ. Em cada uma dessas partículas ŘÁsmicas, no centro desse vazio vermelho, ŇØVÁ ƏŘÅ emergiu, estendendo sua mão para o centro do vazio vermelho. Assim, deu origem a uma estrutura de tamanho literalmente infinito, ganhando a aparência de um santuário colossal, com pilares que remetem aos templos gregos, adornados com detalhes em prata e ouro Rose. Um amplo tapete vermelho, com bordas douradas, estendia-se entre as colunas centrais do santuário. Uma árvore colossal de sakura ocupava o centro, enquanto ao redor de cada coluna, bonsais com escrituras de newinter eram dispostos.
- Este é o Santuário Petalar, também conhecido como o Santuário das Pétalas ou o Santuário de Sakura. Agora... - ŇØVÁ ƏŘÅ aproximou-se da imensa árvore de sakura no centro, tocando-a e fazendo com que as pétalas se espalhassem por todo o santuário. Cada uma dessas pétalas representava um vazio pétalar.
- Dentro desses vazios pétalares, seria interessante ter algo como um aglomerado. Sim - afirmou ŇØVÁ ƏŘÅ, começando a criar uma quantidade infinita de pétalas dentro de cada uma das pétalas primordiais da árvore de sakura, transformando-as em "PétalaEsfera". Cada uma dessas PétalaEsferas abrigava ficções transfinitas que transcendiam umas às outras infinitamente.
- Agora, avancemos para a FicçãoV1 - ŇØVÁ ƏŘÁ estalou os dedos novamente, elevando a partir da PétalaEsfera uma ficção superior, com níveis de transcendência além do aleph infinito e do high 1-A. Cada uma transcendia as outras em complexidade e poder.
- Por fim, a Ficção normal, aquela que todos conhecem - concluiu ŇØVÁ ƏŘÁ, finalizando esta etapa de sua criação.
Retornando ao planeta central, percorrendo uma floresta, uma personagem de 1.60 metros, cabelos ruivos, veste um deslumbrante vestido verde irradiando uma energia verde ao seu redor. Seus passos ressoam em energia, o vestido exibindo marcas de energia verde, assemelhando-se a vinhas e raízes, que se estendem pelos seus braços e rosto enquanto atravessa a floresta, repleta de árvores vermelhas.
- Sou Maya, caminhando por uma das maiores florestas do planeta central, com uma área de aproximadamente 90.80 milhões de quilômetros quadrados. Esta magnífica floresta abriga inúmeras criaturas, embora flores sejam raras... - Maya diz, aproximando-se de uma árvore e movendo graciosamente suas mãos em direção a ela, colocando-as gentilmente sobre a casca.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...