☆NewInter.☆
☆Capitulo 3-160☆
TrChara, Chary e Frisk estavam diante da porta do escritório da Overlord. Emília era uma mulher imponente, de estatura alta e estrutura robusta, vestida com um traje militar preto e vermelho ornamentado com cristais brilhantes. Sua presença era marcada por uma aura vibrante que parecia emanar de seu corpo. Seus cabelos, de um azul profundo, e a cicatriz marcante em seu rosto acrescentavam um toque de dureza ao seu semblante.
- Entrem.
Com autoridade, ordenou a Overlord. As três garotas entraram no escritório e se posicionaram à frente dela. TrChara mantinha a cabeça baixa, olhando para o chão, demonstrando arrependimento e lamentação.
- Venho entregar meu relatório sobre o que ocorreu no Deserto Final - começou TrChara, erguendo o olhar para Emília com seriedade. Chary e Frisk observavam TrChara atentamente. Ela continuou:
- Chegamos ao Deserto Final em direção à caverna onde uma pessoa e um dragão chamado Nix estavam. Eles haviam saído da caverna... O sargento Dominick começou a enfrentá-los e então... - TrChara detalhou todos os eventos ocorridos no deserto, desde as mortes e perdas até as batalhas e o despertar dela. Mesmo assim, nada parecia ter surtido efeito. Ela relatou como seu batalhão lutou bravamente contra Oliver, até chegar ao momento crucial:
- Após ele usar algo como "Finalização de Roteiro" e outras técnicas para tentar me apagar e destruir, eu consegui resistir e me adaptar com minha determinação. Em determinado momento, ele mencionou algo sobre a potência de uma totalidade, ou era total? Não lembro exatamente. Então ele me atacou, destruindo um imenso santuário e, em seguida, uma partícula ŘÁsmica... Depois disso, acordei na cama, sem lembrar o que aconteceu naquele momento... - TrChara finalizou seu relato, os olhos marejados de lágrimas. O arrependimento a consumia, e pensamentos de "Será que eu poderia ter feito mais?" assombravam sua mente. Mas nada mais importava naquele momento.
Chary e Frisk abraçaram TrChara, oferecendo consolo em silêncio. Elas não podiam se dirigir a palavra naquele momento, pois não tinham a autoridade nem haviam sido autorizadas a falar. O máximo que podiam fazer era abraçar TrChara e confortá-la.
- Isso é um tanto complicado... Não temos registro sobre isso, como se todos aqueles eventos tivessem sido apagados. Possivelmente... Chara, obrigada pelas informações. Vou te conceder quatro meses de descanso do exército. Você merece. A estrutura da caverna está intacta e parece cada vez mais carregada. O objetivo foi concluído. Descansar está bem - disse a Overlord Emília com um tom compreensivo, olhando para TrChara, que respondeu com uma expressão de surpresa.
- Pera, é verdade? Mas eu falhei em salvar meu batalhão! - replicou TrChara, confusa.
- Chara, você lutou bravamente contra Oliver e deu tudo de si. Por sorte, você sobreviveu e completou o objetivo principal. Todos eles provavelmente estão orgulhosos de você. Eu estou - disse Emília com um sorriso, antes de olhar seriamente para TrChara e ordenar:
- Vá descansar. Você tem quatro meses de descanso. Não quero ver você aqui na base do exército.
TrChara, com uma expressão triste, estava prestes a responder, mas Emília estendeu a mão em direção a ela e usou sua RedEnergy para teleportar TrChara, Chary e Frisk para a casa delas. TrChara olhou para frente, piscando os olhos incrédula.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...