☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-100☆
-A carta da Guarda Traveller... - disse TrChara, emocionada. Ela se aproximou de suas amigas e de sua irmã, enquanto seu pai, Artreus, lavava a louça. Ele parou e virou seu olhar para TrChara, que estava lacrimejando.
- O que aconteceu, Chara? - perguntou Frisk, olhando-a com expressão preocupada, balançando a cauda lentamente.
- A carta da Guarda Traveller... - respondeu TrChara, ansiosa para ler a mensagem. Sua cauda balançava rapidamente. Logo em seguida, TrChara abriu a carta.
"Estimada TrChara,
É com grande prazer que anunciamos sua aceitação na Guarda Traveller. Sua presença é aguardada às 13:00 no próximo dia em que a lua se tingirá de vermelho, marcado para o dia 34 deste mês. Agradecemos pela sua compreensão e ansiamos por sua contribuição.
Atenciosamente,
Talya"
TrChara leu a carta em voz alta enquanto chorava de emoção. Sua cauda agitada e o rosto corado refletiam a intensidade do momento.
- EU FUI ACEITAAAAA!!! - gritou TrChara, toda feliz, balançando sua cauda. Chary e Frisk a abraçaram enquanto também moviam suas caudas.
- ISSO AÍ, MIGAAA!! - exclamaram Chary e Frisk, olhando para TrChara com alegria.
- Aliás, Guarda Traveller? Não era Guarda Real? - perguntou Chary, confusa. TrChara respondeu:
- O nome foi trocado por motivos que eu não sei, mas descobrirei, e aí te contarei - disse TrChara, balançando a cauda.
- Chara, você vai ir lá daqui a dois dias - disse Artreus calmamente, enquanto invocava uma Sabre Vermelha, emanando uma densa energia. Logo, Artreus continuou.
- Eu não devia te dar essa sabre, mas alguém pediu para eu te entregar... - disse ele, entregando a sabre a TrChara. Ela segurou a sabre, sentindo a determinação que emanava dela, uma densa determinação.
- Isso é muita coisa... - murmurou TrChara, segurando a sabre. A energia da sabre se adaptava ao poder de TrChara. As coisas foram seguindo, TrChara guardou a sabre vermelha em sua determinação. O tempo passou, e logo chegou o dia em que TrChara precisava ir ao encontro com o quartel da Guarda Traveller. Ela saiu de casa e começou a andar em direção à cidade Unity.
- Está um dia agradável, eu me pergunto como será na Guarda Traveller... isso me preocupa. Vamos lá, dará tudo certo. Uhh, lugar bonito cheio de flores, tem essas flores revitalias... por algum motivo, sei o nome delas, mesmo elas tendo aparecido recentemente, dentre outras coisas - TrChara dizia enquanto andava, logo escutando um rugido de uma Cristalisk snake. Uma imensa cobra com a parte superior feita de cristais, tendo uma cabeça cheia de cristais, presas de cristais, e uma cauda de cristal que surge dando um bote em TrChara a 3000 metros por segundo. No entanto, a Cristalisk snake acaba sendo cortada em 20 pedaços por cortes que surgem do nada, criados por TrChara. Ela continua andando, chegando à praça da cidade Unity, enquanto fala consigo mesma.
- Tive uma alta evolução, isso é feliz. Ela me deu 50.000 de XP, e uma boa^^ - disse TrChara enquanto avistava uma estrutura à sua frente. Era a majestosa Estrutura da Guarda Traveller, uma imponente construção que se erguia com uma combinação de arquitetura futurística e elementos tradicionais de Newinter. As paredes maciças e elegantes, revestidas por um material branco prateado, refletiam a luz do sol, dando à estrutura uma aparência radiante. Grandes colunas adornadas com símbolos da Guarda Traveller enfeitavam a entrada principal, reforçando a imponência e a autoridade do local. TrChara se aproximou e estendeu sua mão, abrindo o imenso portal de Quartzo Vermelho, logo entrando no local.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...