☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-155☆
TrChara moveu sua mão em direção a Oliver, lançando uma rajada de Kiri em sua direção, ataques cortantes de cor vermelha brilhante. Oliver sorriu, elevando seu poder para 77%, causando uma destruição na realidade daquela parte do deserto. Uma imensa onda destrutiva, imbuida em Manipulação da Realidade, avançou em direção a TrChara, que cruzou os braços para se defender, sendo atingida em cheio. Percebendo que seria inútil defender-se, ela concentrou sua DTENERGY para se adaptar e adquirir resistência, enquanto começava a ser apagada.
Os punhos de TrChara começaram a gerar raios vermelhos, seus olhos exalando uma chama vermelha com raios, enquanto resistia para não ser apagada, surgindo na frente de Oliver e suportando a destruição da realidade. Ela desferiu um soco, gerando uma onda de raios que atingiu Oliver em cheio no rosto. Mesmo tentando esquivar, Oliver não compreendia os movimentos de TrChara. O impacto gerou uma explosão de raios que paralisou Oliver. Aproveitando isso, TrChara desferiu um soco direto em seu rosto, seguido de uma cotovelada com o mesmo braço, arremessando-o para longe.
Em seguida, ela desferiu um soco com o punho da frente na direção de Oliver, os raios vermelhos envoltos em seu punho sendo lançados com força total, atingindo Oliver em cheio e causando queimaduras e danos de impacto.
Oliver se recompôs, gerando uma onda de choque que neutralizou os raios. Ele se conectou totalmente à RedEnergy e ŘÁ Energy, ligando-se à New Era, conseguindo visualizar TrChara, que já estava na frente dele, desferindo um soco com o braço direito. Oliver segurou o punho dela e usou manipulação de explosão para causar uma imensa explosão que lançou TrChara para longe, notavelmente com poucos ferimentos. Ela não estava sendo afetada pela destruição da realidade, pois já se adaptara e se tornara imune à manipulação da realidade e aos ataques que a envolviam. Além disso, sua resistência havia evoluído imensamente.
- Hahahaha! Você é mesmo interessante. Vamos lá, me divirta mais, garota! - exclamou Oliver, invocando um cetro com uma caveira e apontando para TrChara, disparando uma flecha massiva de energia negra. TrChara se recompôs no exato momento em que desferiu um soco na flecha, usando os raios para direcioná-la para longe, impedindo que fosse atingida.
- O que foi isso? - perguntou TrChara confusa, vendo a flecha desaparecendo, enquanto Oliver a olhava intrigado.
- Como conseguiu tocar na flecha? Ela é feita pelo próprio cetro da Lucy, a Própria Morte. - explicou Oliver, surgindo na frente de TrChara com tamanha velocidade que transcendia o conceito de velocidade, movendo o cetro em direção ao abdômen de TrChara com tamanha força que transcendeu o conceito de força e impacto. No entanto, TrChara estava usando o estilo Sacred Thunder, o que fazia com que tudo relacionado à velocidade e movimentos se tornasse independente de níveis. Ela esquivou para o lado, desferindo um soco no rosto de Oliver, que resistiu ao soco e contra-atacou com um chute entre as pernas de TrChara, lançando-a para longe. Era evidente o seu grito de dor, agonizando.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...