☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-153☆
Yume Starlight é detida por diversas lâminas de energia que perfuram todo o seu corpo. Reagindo rapidamente, ela coloca a mão no pescoço de Oliver, gerando uma explosão massiva que os lança em direções extremamente altas. Yume cai ao lado de TrChara, que acorda imediatamente.
- Yume! - exclama TrChara, levantando-se rapidamente, enquanto Oliver surge na frente delas. Ele estala os dedos, fazendo as lâminas de energia explodirem em Yume, deixando-a de joelhos. TrChara tenta ajudar, mas Yume a empurra para longe, enquanto recebe um soco de Oliver, conseguindo resistir.
Yume segura o braço de Oliver, levanta-se e desloca-se para cima, surgindo a 87997 metros de altura, e o lança contra o chão, provocando uma colisão poderosa. Enquanto TrChara está caída, ela tem uma visão de um salão vermelho infinito contendo diversas pilastras, mas retorna à realidade vendo Yume invocar um arco e flecha gigante, disparando uma flecha massiva de RedEnergy primordial que atinge Oliver em cheio, lançando TrChara para longe e fazendo-a colidir com a parede.
Oliver está gravemente ferido, com um buraco em seu abdômen e queimaduras graves. Yume surge na frente dele, desferindo um corte vertical com sua espada, mas Oliver sorri e estende a mão, segurando a lâmina com as mãos nuas. Sua energia aumenta colossalmente, sua RedEnergy primordial transbordando.
- Cansei de brincar. Você foi forte, Yume Starlight. Adeus. - Oliver diz, desferindo um soco envolto de RedEnergy na barriga de Yume, causando um impacto devastador em seu corpo, destruindo sua essência. O corpo de Yume cai no chão, sem vida.
TrChara permanece quieta, seu olhar expressa desespero e tristeza ao ver Yume no chão, enquanto Oliver se aproxima dela e coloca a mão em seu ombro.
- Agora só falta você, não é mesmo? Engraçado, todos que estavam aqui foram mortos, e você está viva... para quê? Você é inútil, só está aqui para atrapalhar. Mesmo vendo todos dando o seu máximo, esse é o seu limite? Garota, você perdeu. Acha que pode fazer alguma coisa contra UM DEUS? - Provoca Oliver, olhando para TrChara, que não reage de imediato. No entanto, instantaneamente, ela se move, preparando-se para um soco direto, seu punho envolto de determinação. Mesmo enquanto observa toda a batalha, SUA DETERMINAÇÃO reage. Ela desfere um soco tão rápido e destrutivo no rosto de Oliver que o lança para longe, mas sem deixar rastro de destruição. Oliver sente seu corpo quase todo quebrado, sua essência quase destruída.
"O que foi isso?" - Pensa Oliver, enquanto se recupera e se regenera instantaneamente. TrChara já está na frente dele, os punhos envoltos de raios vermelhos, com uma vontade inabalável, conhecida como Força de Vontade BlackCat super elevada. Ela desfere outro soco que atinge Oliver em cheio, quase conseguindo defender com uma barreira de RedEnergy primordial, que acaba rachando, lançando Oliver contra o chão.
- ... Eu tinha planos para depois, sabe? Jantar com todos que você matou aqui. - TrChara assume uma posição de combate no estilo Sacred Thunder e convida Oliver para o combate.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...