um espirito 1-57

5 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 1-57☆

- Está bem-, concordou Chara. Ela pegou o prato quebrado e o jogou no lixo. Depois, ligou a torneira e lavou o garfo.

- Prontinho -, exclamou Chara, orgulhosa de sua realização. Aurora foi até a sala e se deitou em um dos sofás. Ela pegou o controle remoto da televisão e a ligou. Chara a acompanhou, sentando-se no chão. Sua cauda balançava perto do rosto de Aurora.

- Como você fez isso? Tentei e não consegui ligar isso-, perguntou Chara, enquanto sua cauda balançava na frente de Aurora.

- Eu só toquei nesse botão vermelho-, disse Aurora, apontando para o botão "Power" do controle. Ela então pediu - Abaixa a cauda, não estou conseguindo ver direito-.

- Desculpa -, respondeu Chara, abaixando a cauda. Em seguida, ela perguntou com curiosidade - Isso é incrível, como funciona? É alguma forma de poder?-

- Isso se chama ciência-, respondeu Aurora, olhando para Chara.

- Uau, eu quero aprender isso-, expressou Chara, determinada.

- Você vai aprender na escola-, explicou Aurora, olhando para a TV.

- Escola? Acho que nunca vi essas coisas antes -. Chara olhou para sua irmã.

- Hmm... Acho que esse mundo ainda é um pouco antiquado-, opinou Aurora, olhando para a TV.

- ;-;... É verdade. Até pouco tempo eu usava Pedras de Luz para iluminar-, disse Chara. As duas continuaram assistindo à TV até que, eventualmente, adormeceram. No entanto, algo estranho aconteceu: um brilho preto entrou pela janela.

Este brilho era de um Evol, um espírito maligno que penetrou em Chara. Pouco depois, Artreus chegou, entrando pela porta e carregando sacolas de compras. Chara continuava dormindo, e seus atributos aumentaram em 25 devido à influência do espírito.

[Rank: F
LV: 0
Love level: 00/20
NV: 1
Xp Atual: 0/1.000 XP
HP: 45
ATK: 25,5
DEF: 25,5
RedEnegy: 90,000

Poder Total: 96]

Artreus fechou a porta e olhou para as duas.

- Uh... Que fofinhas dormindo-, murmurou Artreus, admirando as duas adormecidas.

Chara estava adormecida, imersa em pensamentos sobre sua mãe, enquanto Artreus observava.

- É... Você deve sentir falta da sua mãe mesmo. Mas o que está acontecendo com você?- Artreus percebeu os rastros do espírito maligno nela.

O Espírito Evol estava lentamente se conectando com Chara, fundindo-se com sua alma. Artreus ergueu a mão, uma chama azulada surgiu em sua palma.

- eu tenho um poder exatamente para isso.- Artreus se aproximou de Chara e deu um toque em sua testa, removendo o espírito dela e lançando-o para longe. Chara sentiu seu poder ser enfraquecido, e seus atributos caíram para 10 em todas as estatísticas.

- [Rank: -F
- LV: 0
- Love level: 00/20
- NV: 1
- Xp Atual: 0/1.000 XP
- HP: 20
- ATK: 10
- DEF: 10
- RedEnegy: 90,000
- Poder Total: 40]

Evol olhou confuso para Artreus, sem compreender o que havia acontecido. Artreus respondeu prontamente: -Punho do Exorcismo é o nome-. Evol desapareceu de vista, mas Artreus o capturou e o prendeu contra a parede.

- O que você queria?- Artreus corrompeu Evol com as sombras. Evol tentou se comunicar em uma linguagem desconhecida, mas Artreus a traduziu.

{-Viver, conectar-se a uma alma, dominar seus instintos... para sobreviver} Evol explicou, olhando Artreus, que permaneceu em silêncio.

{- Não funcionou, né?} Evol respondeu ao silêncio de Artreus. Em seguida, ele foi completamente corrompido pelas sombras, uma corrupção impulsionada por um gêiser que vinha do Vazio Primordial. Esse geiser era a origem de toda a maldade existente e inexistente, abrangendo outras cosmologias e ficções.

- Você será apagado-, Artreus declarou, olhando fixamente para Evol.

- ... por favor, não-, suplicou Evol.

{TO BE CONTINUE}

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora