//Aviso irei começar a usar aspas simples pra pensamentos//
☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-110☆
A aura ao redor de TrChara pulsava, enquanto uma enfermeira cuidava dela, expressando confusão diante dos eventos. A enfermeira examinou os novos status de TrChara.
Himm~
"[Status]
Nome: TrChara Fumetsu
Raça: Black Cat
Classe: NewVersatilhe
Rank: E++++
"[LV: 1
Love EXP: 00/20][NV: 50
XP: 1,066,000/1,112,500HP: 700/700
ATK: 400
DEF: 200
RedEnergy: 3,000,000Poder Total: 1.300]"
Interessante... Seus status aumentaram significativamente. Parece que ela possui algum poder auxiliar... - refletiu a enfermeira antes de sair em direção ao escritório. Enquanto isso, no encontro entre o general e o sargento Dominic:
- Sargento Dominic, tem certeza do que está pedindo? - questionou o general.
- Sim, sim. Essa garota será uma valiosa adição ao nosso batalhão - respondeu Dominic com um sorriso, enquanto o general, concordando, incluiu TrChara no batalhão de Dominic. Enquanto isso, na casa de Chara, Chary, e Frisk:
Chary e Frisk conversavam com uma raposa vermelha antropomórfica, vestida com um sobretudo preto e calças vermelhas, pêlos laranja vibrante com manchas em formato de coração amarelo pastel. Após a despedida da raposa com um teleporte, Frisk, com lágrimas nos olhos, expressou saudade por Chara.
- O que faremos, Chary?... Estou com saudades da Chara... - disse Frisk, Chary se aproximou, limpando suas lágrimas com um paninho.
- Não se preocupe. Tenho certeza de que nos reencontraremos. - respondeu Chary, um sorriso cheio de esperança em seu rosto.
-Ela deve estar realizando feitos incríveis na Guarda Traveller - comentou Frisk, balançando sua cauda enquanto caminhava em direção ao sofá, onde se sentou. Chary a acompanhou, sentando-se ao seu lado.
-Sim, é verdade... - o rosto de Chary começou a adquirir um tom rosado, estando ao lado de Frisk, sua cauda balançando levemente. Em um instante, Chary lançou um olhar fugaz para a mão de Frisk, sentindo seu coração palpitar. Lentamente, ela posicionou sua mão sobre a de Frisk.
Ao sentir a mão de Chary tocando a sua, Frisk experimentou seu coração palpitar suavemente. Seus olhares se encontraram, passando da mão de Chary para seu rosto, enquanto as pupilas de ambas dilatavam. Um suave som de chuva do lado de fora preenchia o ambiente, com gotas caindo nas pétalas de sakura ao redor da casa. Chary e Frisk se aproximavam, levando seus rostos um ao encontro do outro, o calor de seus corações palpitando em harmonia. Contudo, a porta se abriu de repente, revelando Aurora entrando. Ela observou Chary e Frisk, que estavam um pouco afastadas, com seus rostos extremamente vermelhos.
- O que vocês estavam fazendo? - perguntou Aurora, erguendo uma sobrancelha, enquanto usava um fluxo de energia para se secar.
- N-nada, nós não estávamos fazendo nada - Chary e Frisk responderam com seus rostos vermelhos, seus corações palpitando. Aurora se sentou no meio delas.
- Vamos assistir filmes? - perguntou Aurora com um sorriso. Enquanto isso, um salto temporal de três dias ocorre, voltando a TrChara, que estaria se alongando, balançando sua cauda enquanto emana uma aura vermelha de Determinação, dando um brilho linear, logo o Sargento Dominick olhou para TrChara e chamou sua atenção.
- Você vai entrar no meu batalhão, enfim, Traveller em ti fará sentido. Venha comigo - disse Dominick, virando-se e seguindo até uma sala grande, cheia de equipamentos e armas, com uma plataforma no meio.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...