Ataques impulsivos de desespero 2-149

1 0 0
                                    

☆NewInter.☆

☆Capitulo 2-149☆

'Que..?'

Pensou Dominick, aturdido com o desaparecimento repentino de seu raio de RedEnergy, quando foi surpreendido por Oliver que apareceu diante dele com a mão em seu rosto.

O tempo parecia congelado para todos. TrChara se levantou, sentindo-se tonta e preocupada, enquanto observava a cena entre Dominick e Oliver.

- Vocês estão no meu caminho. Não posso permitir que me atrapalhem. Qual é o seu nome? - perguntou Oliver com autoridade, segurando o rosto de Dominick. Dominick cerrou os punhos e desferiu um soco poderoso de potência infinita na barriga de Oliver, que mal o afetou. Mesmo assim, respondeu à pergunta de Oliver:

- Meu nome é Oliver!

- Vou me lembrar disso. Adeus. - disse Oliver. TrChara começou a correr em direção a eles, sentindo-se desesperada. Em sua visão embaçada, testemunhou uma imensa rajada de RedEnergy sendo lançada de onde Dominick estava, emanando da mão de Oliver.

Dominick caiu no chão frente a TrChara, seu corpo sem cabeça. A visão turva e desesperada atingiu TrChara. Ela olhou para Oliver, que fitava sua própria mão, talvez refletindo que deveria ter contido o uso de sua RedEnergy.

Cinco soldados do batalhão de Dominick avançaram em alta velocidade em direção a Oliver, mas ao se aproximarem, foram explodidos pela densa RedEnergy do mesmo, sucumbindo à sua presença letal. Oliver os observou com indiferença.

- Nem conseguiram se aproximar - disse Oliver, sorrindo. Yumi Korogane apareceu ao lado de TrChara, tentando encorajá-la.

- Chara! Reponha-se... temos que continuar lutando contra ele - exclamou Yumi Korogane com determinação, chamando a atenção de TrChara para si. Oliver, ao perceber a expressão de TrChara, decidiu brincar. Com um simples piscar de olhos, Yumi Korogane foi dilacerada em vários pedaços, seu sangue escorrendo sobre TrChara, traumatizando-a ainda mais.

- Isso é engraçado. Ao obter o Cristal ƏŘÁ deste planeta, sinto-me poderoso e invencível. Vocês são como brinquedos para seres como eu - disse Oliver, sorrindo, enquanto Nyx se aproximava ao seu lado e devorava um dos braços.

- Essa garota Sakura estava deliciosa, mestre - disse Nyx, saboreando o braço enquanto balançava suas asas. No entanto, Nyx foi atravessada na cabeça por um disparo de RedEnergy perfurante, explodindo inteiramente. Hikari Kazuki segurava uma sniper, encarando Oliver.

- Você não sairá vivo daqui. Você matou minha fiel assistente - disse Oliver friamente, preparando-se para atacar. Porém, TrChara agiu impulsivamente. Suas pupilas assumiram a cor de sua essência, enquanto ela emanava uma densa RedEnergy, DtEnergy e todas as outras energias que possuía. Cerrando os punhos, ela iniciou uma sequência de jabs e diretos bem direcionados contra Oliver, acertando-o em cheio.

Um jab atingiu Oliver, carregando GreenEnergy Negative que anulava qualquer possibilidade de cura. Em seguida, um soco direto bem colocado, impregnado com BloodEnergy, seguido por outro soco, também envolto em BloodEnergy, iniciando uma sequência de socos carregados com várias energias diferentes: White Energy positiva, Black Energy negativa, Clear Energy capaz de apagar tudo. Cada golpe era uma mistura de energias, como um cruzado com o braço esquerdo, acertando a ponta do nariz de Oliver com uma cotovelada, combinando Mirror Energy, capaz de refletir tudo. Recuando o braço esquerdo, TrChara desferiu um direto com o punho envolto em Chamas Traveller, Glacy Energy, Lightning Energy, Psychic Energy, Time Energy, Space Energy, Sound Energy, Earth Energy e Wind Energy, atingindo em cheio o rosto de Oliver, fazendo-o ir para trás.

Em seguida, TrChara aproveitou para executar um chute giratório, envolvendo Light Energy, Metal Energy, Cristal Energy, Dream Energy e Soul Energy, atingindo a lateral da cabeça de Oliver. Utilizando sua DtSpeed, ela surgiu à frente de Oliver, desferindo um gancho que acertou em cheio o queixo dele, carregado com Celestial Energy, Cosmic Energy, Void Energy, Chaos Energy e Harmony Energy, fazendo-o ser jogado pro alto devido ao impacto causado.

[TO BE CONTINUE]

Newinter Onde histórias criam vida. Descubra agora