☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-148☆
- Espero que dê tudo certo... - murmurou Yume Starlight, levemente preocupada. Tempo depois, o esquadrão de Dominick já estava indo para o Deserto Final.
Eles seguiam o caminho vermelho, e TrChara estava extremamente feliz por vários motivos. O esquadrão inteiro de TrChara estava com ela, e Dominick liderava na frente, todos em alta velocidade.
Enquanto o esquadrão avançava rapidamente, sentiam toda a vida do Planeta Central e dos outros mundos interligados perder uma grande quantidade de energia vital. Dominick pediu para todos se prepararem, pois estava com um mau pressentimento. Após 20 minutos, chegaram diante de uma caverna.
Um ser de cabelos vermelhos, com olhos flamejantes, vestindo um terno cósmico negro com detalhes em vermelho, emanava uma tremenda RedEnergy Primordial, como se fosse imensurável. Nix estava ao seu lado.
- Mestre Oliver, temos visita - disse Nix, assumindo uma forma humanoid, com asas vermelhas, vestido vermelho com traços escarlates, cabelos longos e escamas. Oliver sorriu ao ver o exército e olhou diretamente para Dominick, perguntando:
- Você é o mais forte?
Oliver sorri lentamente, estendendo a mão à frente e apontando o dedo indicador. Uma energia vermelha começa a se formar em seu dedo, irradiando feixes de luz que se fundem para criar uma esfera.
- TODO MUNDO, SE DISPERSAM E FUJAM! - Dominick gritou, ordenando seu esquadrão a se dispersar e fugir para evitar o pior. Quase todos conseguiram se dispersar, exceto por quatro deles que não entenderam corretamente e tentaram avançar contra Oliver. Foram apagados da existência, suas RedEnergy sendo destruída por um imenso feixe de RedEnergy Primordial, que arrasou partes das montanhas ao redor.
O desespero tomou conta de todos ao verem que o simples ataque de Oliver tinha eliminado quatro membros do esquadrão. TrChara ficou em choque ao testemunhar a perda de quatro de seus amigos.
TrChara avança impulsivamente em direção a Oliver com velocidade infinita, surgindo diante dele e desferindo um poderoso soco. Oliver defende-se com a mão e, em seguida, Blitiza TrChara, lançando-a para longe e fazendo-a atingir um cristal no deserto, causando uma explosão multi-intergaláctica, porém sem danos ao deserto.
Ao cair na areia, TrChara vomita sangue, sentindo-se impotente diante da situação. Enquanto recobra o fôlego, vê Akira Fujin avançando, prestes a desferir um golpe. Antes que isso aconteça, Akira é cortado em vários pedaços e cai ao chão, provocando lágrimas nos olhos de TrChara.
Enquanto isso, Dominick avança em velocidade imensurável, assumindo sua forma berserk, e desfere um poderoso soco em Oliver, que se defende com os braços.
- Você é mesmo forte. Vamos ver se me diverte. - Disse Oliver, seu sorriso irritando Dominick. Este, cerrando o punho com a outra mão, desferiu um soco direto contra Oliver, acertando em cheio os braços do mesmo e criando raios de impacto ao redor. Oliver foi lançado para trás pelo soco.
- DESGRAÇADO! VOCÊ VAI PAGAR! - Gritou Dominick, sua expressão denotando sua raiva, enquanto movia a mão em direção a Oliver e disparava um imenso raio de RedEnergy contra ele. Oliver, apenas pensando, anulou o raio de RedEnergy.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...