☆NewInter.☆
☆Capitulo 2-143☆
Logo uma figura emerge das sombras da floresta, seus passos silenciosos ecoando suavemente. Ele observa TrChara, que dorme tranquilamente no lago, banhada pela luz da lua. Seus cabelos escuros caem sobre o rosto enquanto ele usa uma blusa com capuz e calças pretas.
'Que descoberta surpreendente... pensei que essa raça estivesse extinta... Mas, ao explorar esta região, me deparei com isso... Haha... certamente isso renderá uma boa recompensa.'
Seus pensamentos ecoam enquanto ele se aproxima de TrChara, movendo-se com cuidado para não perturbar seu sono.
Mas os sentidos de TrChara a despertam ao perceber a presença da figura, fazendo-a levantar e pegar sua sabre, encarando-o com cautela.
- Quem é você e o que faz aqui? - Perguntou TrChara, envergonhada, enquanto segurava sua sabre firmemente.
- Isso não importa. O que importa é o belo corpo que você tem. Uma mercadoria valiosa, tenho certeza de que me renderá uma boa quantia. Aliás, prazer, meu nome é Lynn - respondeu Lynn, lançando um olhar malicioso para TrChara, enquanto invocava uma adaga negra feita de cristais sombrios.
- Você é um dos bandidos que traficam escravos... - Disse TrChara, erguendo sua sabre e apontando para ele.
- Ah, a gatinha acha que pode enfrentar um humano? Patético - zombou Lynn, avançando em direção a TrChara e desferindo um golpe diagonal com força devastadora. TrChara reagiu rapidamente, defendendo-se do ataque com sua sabre e contra-atacando com um golpe de cauda que atingiu o abdômen de Lynn[dmg 700], lançando-o para trás com um golpe na velocidade da luz.
Em seguida, TrChara avançou em direção a Lynn, desferindo uma série de cortes[700x20], que o fizeram cair no chão, enquanto os golpes o cortavam profundamente. Depois de neutralizá-lo, TrChara o encarou com repulsa.
- Pessoas como você me enojam... você nem deveria ter o direito de viver - afirmou TrChara, desferindo um golpe vertical de cima para baixo, utilizando uma RedEnergy diferenciada, que desintegrou Lynn e absorveu sua essência.
- O que foi isso? - Perguntou TrChara, retornando ao lago e refletindo sobre o aumento repentino de sua RedEnergy.
'Que ódio vei... Ele me olhou de uma maneira tão estranha... credo...'
Pensou TrChara enquanto retornava à água, mergulhando em seus pensamentos e objetivos. Enquanto adormecia novamente, outra lembrança invadiu a mente de TrChara, trazendo à tona sua determinação. Na lembrança, TrChara Old caminhava, envolta em uma aura vermelha.
-Meu objetivo, pensei que estava claro... superar meu pai... quero ser mais forte que ele... quero que ele se orgulhe de mim...- Disse TrChara na lembrança, mas foi interrompida por um barulho que a despertou. Ao levantar-se, viu apenas um passarinho de cristal.
-Acho que vou voltar e tentar quebrar aquela pedra... - Murmurou para si mesma, saindo do lago e sacudindo-se como um gato para se secar. Vestiu sua roupa íntima, seguida da meia-calça e calça jeans. Ao olhar para baixo, notou que seu corpo estava mais desenvolvido em certas áreas. Colocou seu top e, em seguida, sua blusa, antes de começar a caminhar pela floresta em direção à casa de Ismael.
[TO BE CONTINUE]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...