☆NewInter.☆
☆Capitulo 1-56☆
- isso não faz sentido, é como se você não tivesse estômago. Bem que notei que o papai é um esqueleto também -, Chara balançou a cauda, demonstrando curiosidade, e então ela perguntou:
- O que o papai é, afinal?- Chara estava curiosa.
- Eu não tenho estômago mesmo, sou um esqueleto-, explicou Aurora, mostrando uma parte das costelas.
- Não tenho órgãos internos, explicou ela em libras.
-Caramba -, Chara estava impressionada, enquanto continuava comendo. Depois de um tempo, terminou sua refeição.
- Hm! Tava uma delícia-, disse Chara.
- Ele é uma entidade criada para manter o equilíbrio entre a destruição e criação de todas as existências fictícias. Ele destrói, enquanto sua irmã, Clarity, faz o contrário. Ela cria as coisas e também personifica a existência. Artreus, por outro lado, é a personificação da inexistência, dos vazios, dos vácuos, do nada, do vazio primordial. Artreus é o que causa o apocalipse no fim dos tempos. Ele destrói as coisas para um novo começo. Ele teve feitos memoráveis, mas faz tempo que não age dessa forma. Ele é um ser poderoso da elite-, Aurora explicou detalhadamente sobre Artreus, o pai dela e o de Chara.
- Quero ser como o papai e manter o equilíbrio :3-,disse Chara, determinada.
- Tomara que você consiga, Chara-, expressou Aurora em libras.
- Você é a melhor :3-, disse Chara, levantando-se e indo até a pia para lavar o prato e o garfo.
- Concentrar e pouca água... agirão elementos da natureza, permitam-me usar a água..., Watherry Older Abner Lirya-, recitou Chara, invocando WatherEnergy combinada com RedEnergy. Porém, sem querer, ela desencadeou uma avalanche de água que inundou a casa inteira, a força da água a empurrou contra a parede. [HP: 10/20]
- Argh...-, Chara grunhiu de dor, lágrimas brotando em seus olhos. Depois que a água recuou, ela caiu no chão. Olhando em direção a Aurora, Chara perguntou preocupada:
- Maninha!? Você está bem!?.
- Uh...-, pensou Aurora enquanto estalava os dedos, fazendo com que a água desaparecesse por completo.
- que bagunça, por que você não usou a torneira? - perguntou Aurora, observando Chara no chão. Aurora pisou no chão, gerando uma aura amarela por toda parte, logo tudo estaria em seus lugares.
- Torneira? - Chara parecia confusa. Aurora se dirigiu à pia e explicou em libras:
- Sim, a torneira. Essa coisa comprida na pia, você só precisa girar essa coisa preta - Aurora girou o dispositivo em questão, e a água começou a fluir.
- E a água vai sair. - Aurora concluiu a explicação.
- Me machuquei feio, minha costela está doendo muito- disse Chara, observando a água saindo da torneira com admiração. Em seguida, ela perguntou com curiosidade:
- :0 como isso funciona?-
- Eu acabei de te explicar, Chara :v - respondeu Aurora, com uma expressão neutra.
- Ah, sim-, respondeu Aurora, indo até Chara e estendendo a mão. Chara segurou a mão de Aurora, que a ajudou a se levantar. Em seguida, Aurora foi até a torneira e a fechou.
- Obrigada, irmã. Sinceramente, preciso aprender a controlar melhor minha magia e o fluxo de RedEnergy-, disse Chara, mantendo uma expressão calma.
- -De nada-, respondeu Aurora, olhando para Chara. Ela então observou o prato quebrado no chão.
- Melhor jogar isso no lixo. Lave o garfo, mana-, sugeriu Aurora, dirigindo-se a sua irmã.
{TO BE CONTINUE}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Newinter
FantasyOlá, Leitores. Quero compartilhar com vocês a história de Newinter, Ela tem um começo com a criação de tudo pelas mãos de ŇØVÁ ƏŘÁ, Ao decorrer da história contará a visão de alguns personagens, os capítulos 0-0 ao 1-20 são somente capítulos pro iní...